treino na faculdade

23 6 0
                                    

~Dreams narrado~

(Sonho on)

Estava tudo escuro, escuridão para todo lado, Onde eu estou até que vejo um pequeno Riolu e um mega lucario, isso de algum jeito era familiar.... aquele Riolu sou eu e aquele mega lucario é... meu pai...

Pai do Dreams: vamos garoto faça logo!!!

Dreams:m-mas pa-

Pai do dreams:Não me chame assim, me chame de mestre.

Dreams:o-ok.

Pai do Dreams: muito bem Agora faça!!!

Dreams:o-ok.

Eu me lembro desse dia......

Pai do Dreams:Faça isso aprenda e aperfeiçoe para proteger sua irmã.

Dreams:s-sim-( uma esfera de energia é concentrada na minha mão).

Pai do Dreams:Isso Agora continua.

Dreams:ok-( ao fala isso uma descarga elétrica desce da minha mão e entre dentro da esfera se fundindo).

Pai do Dreams:Agora ataque-( fala apontando para um boneco de treino).

Então o pequeno Riolu ataca o boneco fazendo uma explosão acontecer, o Riolu é atirada para longe mas consegue cair em pé.

Pai do Dreams:Muito bem por hoje é só- (fala se retirando do local).

Gabi: irmãozão Isso foi incrível!!!

Dreams:Não é kkkkk.

Gabi:Irmãozão... o seu braço...

Dreams: ah é verdade é o efeito colateral...-( então minha visão foi ficando escura fazedor eu desmaiar).

Gabi: irmãooooooo!!!!

(Sonho off)

Eu acordo todo ofegante e suado, aparentemente esse sonho tem acontecido constantemente, eu já estou acostumado mas parece que meu corpo não, Eu acho até que eu acordei mais cedo que a minha irmã.

Dreams:bem é melhor eu me levantar.

Falo isso indo para o banheiro e tomando um belo de um banho quente, como eu adoro água quente, faço minha higiene matinal e saio do banheiro pegando minha roupa, Eu peguei a minha roupa da faculdade que era uma camisa branca com símbolo da faculdade e uma calça preta e coloquei um casaco amarrado na cintura, minhas coisas já estão arrumadas Então não preciso me preocupar, eu desço as escadas e faço café da manhã para mim e para minha irmã que agora está descendo as escadas.

Dreams:Bom dia irmã-( falou calmo como sempre toda manhã).

Gabi:Bom...* bocejo*... dia irmão.

Dreams:Já fiz o café da manhã, Bem eu vou sair mais cedo então vou comer no caminho-( falou pegando minha mochila e dando um beijinho na testa da minha irmã e saindo de lá).

🏫(Na faculdade)🏫

Consegui chegar bem cedo, Isso é bom eu vou andando pelo corredor até achar minha sala então eu acho mas antes vejo um amigo.

Um Sonho realizado (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora