1 Go to LA

170 6 0
                                    


Acordei atrasada como sempre. Hoje é um grande dia. Vou para Los Angeles morar com Thays, minha prima, e cursar cinema, um sonho que tenho desde os meus 8 anos de idade e nunca entendi muito bem.
Levantei da cama ainda um pouco zonza, tomei o banho mais rápido da minha vida, escovei os dentes, penteei o cabelo e fiz uma trança caída para o lado, abri o guarda roupa e escolhi algo confortável para vestir.
Tomei o meu ultimo café em casa já sentindo saudade de todos que vou deixar aqui, mas preciso seguir a minha vida. Não é sempre que aparece uma oportunidade como essa. Minha mãe falava sem parar sobre como eu deveria ser educada e não ir a todas as festas com a Thays. Ela achava minha prima um pouco irresponsável às vezes. Meu pai não falava nada, ele nunca foi de demonstrar sentimentos mais nem por isso eu e ele tínhamos uma relação ruim.
- Você tem certeza disso? - Perguntou minha mãe quando já estávamos no aeroporto, eu já tinha feito check-in e despachado minhas malas.
- Mãe, eu também vou sentir saudades de vocês, mas eu preciso ir. É o meu sonho, você sabe disso. Prometo chamar vocês no FaceTime todos os dias e quando eu chegar.
- Tudo bem. Nós te amamos estaremos sempre prontos para te receber. Não namore alguém feio, por favor.
Ri com o comentário da minha querida mãe, que só quer saber de um genro bonito. Ela sempre falou que se eu arranjasse alguém que não fosse bonito a minha altura, ela ficaria extremamente brava comigo. Já o meu pai falava que eu precisava namorar alguém que eu realmente amasse e me fizesse bem. Sempre fui mais parecida com meu pai, sempre querendo o bem dos outros nunca me colocando em primeiro lugar, mas isso mudou ano passado quando eu levei um "chute" do meu namorado. Achava que realmente o amava.
- Você vai ser uma atriz maravilhosa, seja sempre você mesma, não esqueça isso. Eu te amo, filha. - Disse meu pai.
Abracei os dois como se fosse a última vez, não me permitiria chorar agora. Fui em direção a sala de embarque teria que esperar ali mais duas horas até embarcar. Para minha sorte eu trouxe o meu iPad com 3G carregado para poder ler minhas Fanfics preferidas.

~~~~~~
2 horas depois
Entrei no avião gigante. Meu Deus, eu espero que isso não seja tão pesado quanto parece. Me permiti dormi durante boa parte do voo afinal, chegarei lá cansada e se dependesse da Thays, não vou dormiria tão cedo.
Acordei com o impacto da aterrisagem, aqui já era 19h, não foi nada fácil passar 12 horas presa em um avião sem conhecer ninguém. Fui pegar as bagagens que não eram muitas, afinal eu vim para LA. Uma cidade que tem muitas lojas de roupas para eu torrar essa graninha que meus pais me deram. Assim que sai da área de desembarque vi minha prima me esperando, loira dos olhos castanhos com uma plaquinha escrito "A prima brasileira mais linda".
Corri para abraçá-la. Como senti falta dela, quando éramos crianças vivíamos juntas éramos melhores amigas, até que um dia ela veio morar aqui e a gente nunca mais nos reencontramos, até agora. Nunca perdemos o contato, então um dia eu falei que queria cursar a universidade e ela me chamou para ir para lá. Minha mãe não deixou de início mais eu falei que faria 18 então teria que deixar eu vim. Planejei por 2 meses essa viagem. Eu estava tão feliz e empolgada.
Chegamos na casa de Thays. E 'casa' era mansão, tinha 2 andares um quintal gigante na frente. Provavelmente deveria ter um maior ainda atrás. Subi as escadas devagar apreciando a casa, nas paredes tinham quadros enormes. Continuei andando até a porta que ela me indicou a penúltima do corredor a direita. Era enorme arejado e aconchegante. E tinha duas portas, provavelmente com o banheiro e closet. Deixei minha mala do lado da cama, eu precisava arrumar isso logo, minha faculdade começa mês que vem e eu mal posso segurar a ansiedade. Abri as portas uma de cada vez e apreciei mais um pouco o meu quarto e a casa. Desci para conversar com Thays afinal já faziam anos que não conversávamos.
-Eu preciso de roupas novas, são 20h vamos no shopping aproveitar logo o dia.
-Claro,mas meu carro Ta no concerto então vou ter que ligar pro meu namorado levar a gente.
Eu juro que se estivesse com alguma coisa na boca iria para na cara dela, como assim ela tem namorado e não me falou nada antes?
-Seu o que? - perguntei.
-Meu namorado. Eu não te falei não é?
-Não
-Pois é a gente é amigo a 3 anos mas só começamos a namorar faz 1 mês.
-Ele pelo menos é bonito?
-Bom, ele é meio alto, tem cabelos escuros e olhos da cor do seu.
-Azul?
-Não Laylla, verdes. - Disse revirando os olhos.
-Ah vai que eu uso lentes e você não sabe.
-Cala a boca, vai ou não no shopping?
-É claro liga pra ele.
Ela pegou o celular e ligou para ele, numa vi um casal mais meloso na minha vida, olha eu juro que se eu namorar eu não vou ser assim. Isso é nojento. Assim que ela desligou disse que ele estaria aqui em 15 minutos com um amigo dele lá. Fui colocar uma roupa decente e passar um pouco de corretivo e rímel. Agora sim eu estou apresentável. Coloquei um short jeans claro e uma regata escrito "Hate you" pra começar bem com as amizades né. A campainha tocou e eu desci bem rápido. Thays já estava na porta me esperando.
-Oi, eu sou o Nash. - Disse um garoto dos olhos azuis piscina, meu Deus não era de se jogar fora.
-Oi sou a Laylla. - Disse tentando ser simpática.
-Adorei sua blusa.
-Obrigada eu acho?!
-Vamos meu amigo está no carro.
Assim que entrei no carro, olhei para o banco do motorista. Lá estava o garoto mais bonito do mundo. Bonito era pouco pra descrever tanta beleza, ele exalava SexApeal pelos poros. Parecia ser alto, eu acho, com cabelos e olhos castanhos claros.
-Oi sou o Cameron. -Disse, com um sorriso torto que quase fez esquecer o meu próprio nome. Respira garota.
-Sou a Laylla.
-Ok, parem de se comer pelos olhos. Vamos logo. -Disse Thays, eu já mencionei que as vezes ela é insuportável? Pois é, ela é e muito.

Lovely ComplexOnde histórias criam vida. Descubra agora