Cap 2-Eu te odeio.

109 6 0
                                    

-Eu não estou comendo ela com os olhos, não comeria alguém como ela.-Quem é esse garoto? Ele ta pensando o que? Que eu sou qualquer uma?
-Olha garoto você não é o único que não pegaria o outro, gente arrogante que nem você eu lido na porrada.-Ele ta me achando com cara de idiota? Tudo bem que eu não bato em ninguém, mas precisava me defender.
A ida até o shopping foi um saco, Thays e Nash não paravam de ser melosos um segundo. Eu e Candiota? Ops Cameron ficamos em silencio. Fui comprar as roupas que precisava com a ajuda de Thays quer dizer, ate eu me perder dela. Sabe as vezes eu fico impressionada com o meu senso de direção, alem de não ter celular e o numero dela para ligar. Fui até um segurança-muito gato por sinal- que deveria ter pouco mais que a minha idade, perguntei onde era o estacionamento e fui direto para lá encontrando uma Thays desesperada um Nash preocupado e um Candiota estressado.
-Quem morreu?-perguntei assustando Thays que me olhou com um olhar que deveria sentir medo mas só me causou risos.
-Não é quem morreu e sim quem vai morrer. Onde você se meteu? Ja estava montando uma resposta para quando sua mãe perguntasse onde você estava.
-Eu poderia discutir com você mas as sacolas estão pesadas demais e eu estou cansada então podemos ir logo?
-Nem tudo tem que ser do seu jeito sabia?
-Olha Camarão ops Cameron, ninguém te chamou na conversa então cale a boca.
-Parem de brigar os dois que saco. Não se conhecem não faz nem um dia e ja se odeiam?-Disse Nash meio irritado
-Pois é a vida querido, agora vamos logo.
Thays me contou o caninho todo sobre como era bom namorar o Nash, sabe se ela não fosse minha prima acharia que ela estava jogando na minha cara que eu não tenho namorado. Talvez eu realmente tenha um temperamento forte e por isso não arranjava um namorado, mas não sou do tipo que fica que nem chiclete 24h por dia. Em quanto ela me falava todas aquelas boas historias eu acabei adormecendo no carro.

~~~~~~~~dia seguinte~~~~~~~~~~

Acordei na minha, perai eu me lembro de ter dormido no carro com toda aquela história chata de Thays. Ela com certeza não me trouxe aqui com esses músculos de formiga. Cameron com certeza não me trouxe e Nash? Bom talvez. Desci as escadas bem rápido ainda com a roupa de ontem. Assim que entrei no corredor comecei a ouvir umas vozes. Vozes? Quem estava aqui agora? Droga que não seja um garoto, qua não seja um garoto, que não seja um...
-Nash?
-Oi bom dia dorminhoca.
-O que você esta fazendo aqui?
-Eu dormi aqui.
-Ata, bom então vou agradecer logo.-Disse pegando uma torrada.
-Agradecer o que?
-Por me levar ate o quarto.
-Am? Não foi eu.
-Então quem foi?
-O Cameron-se eu tivesse elasticidade meu queixo estaria no chão agora-quando ele descer você agradece ele.
-Agradecer o que?-ouço uma voz atras de mim e me viro para ter certeza de quem era.
Ele pode ser um idiota, mas um idiota muito gostoso. E super comivel com essa cara de quem acabou de acordar.
-Você que me levou para meu quarto né?
-Sim.
-Obrigada.
-Não fiz pensando em você e sim em como meu carro ficaria fedendo se você ficasse lá.
-Você é um idiota.
-E você uma babaca.
-Eu te odeio seu estupido.
-Eu te odeio mais sua mimadinha.

Lovely ComplexOnde histórias criam vida. Descubra agora