Cap 3 A festa I

106 8 1
                                    

P.O.V Cameron

Droga por que essa garota tinha que ser assim? Ela é fútil, mas é linda. É mimada, mas é inteligente. E vê-la assim logo de manha com esse pijama que meu Deus deveria ser proibido. Ontem enquanto eu a levava para o quarto percebi o quanto ela era linda dormindo, era tão calma. Mas que porra, porque estou pensando assim? Fui tirado dos meus pensamentos por um barulho irritante.
-Será que dá pra alguém desligar essa merda?-disse já irritado com o barulho do celular tocando.
-Essas pessoas que já acordam de mal humor-disse Thays revirando os olhos- Laylla será que da pra atender essa bosta?
-Alô?......Oi amor que saudade, sabe eu ia te ligar agora eu preciso falar uma coisa, mas antes espera que tem muita gente aqui-disse subindo para os quartos.
-Ela tem namorado?
Bastou eu fazer essa pergunta de como quem não quer nada para os dois retardados da minha frente se entreolharem e darem sorrisos maliciosos.
-Ja ta querendo pegar minha prima Cam?
-Não, só queria saber se alguém aturava ela.
-Aham nós sabemos, a propósito, não ela não tem. Mas fala a verdade, quer pegar ela né?

P.O.V Laylla

Os meninos foram embora de tarde para se arrumarem. A Thays me chamou para ir nessa festa de um tal de Matt, ela também falou que o Cameron quer me pegar. Mas sabe como é quando uma amiga desencalhar quer desencalhar a outra. Ela não aceita que sou solteira e feliz. Pois é justamente por isso que vou nessa festa, para mostrar que ser solteira é bom e feliz.
-Thays-gritei do meu quarto que eu era ao lado do dela-eu vou na festa está bem?
-Anda logo ja estou quase pronta.
Tomei o banho mais rápido que pude, coloquei um vestido preto de paetê colado ao corpo e aberto atras nas costas. Fiz uma maquiagem um pouco marcada nos olhos e coloquei um batom nude da cor do sapato. Soltei o meu cabelo que estava em um coque para não molhar, então quando soltei estava ondulado. Quando estava terminando de colocar os brincos Thays entrou no meu quarto e parou na mesma hora ao me ver.
-Você está maravilhosa, é melhor tomar cuidado com todos os garotos em.
-Você não está perdendo para mim não priminha se eu fosse o Nash, nossa a noite seria quente em.- Rimos do meu comentário idiota. Ela estava com um vestido rosa abaixo do joelho e seu cabelo estava totalmente liso. Seu sapato era preto de camurça e ela usava uma bolsa bem pequena.
Pedi para ela colocar na bolsa o meu celular e a minha chave, ficamos esperando uns 10 minutos até os meninos chegarem para irmos. Thays me falou sobre o tal Nash e que eu e ele poderíamos dar certo e que poderia fazer ciúmes no Cameron com ele. Falei que essa ideia era idiota porque não existia nada entre mim e ele mas ela não me deu ouvidos. Só pelo jeito que ela falava dava pra ver que tinha aprontado alguma coisa mas não me importei muito, afinal hoje é dia de curtir. Fui tomar um pouco de agua na cozinha e a campainha tocou. Sai em direção a sala e vi os meninos assim que me viram a boca de Cameron se abriu em um perfeito, O só faltou cair baba.
-Vamos ou não?-perguntei já um tanto envergonhada.

Lovely ComplexOnde histórias criam vida. Descubra agora