Dois anos se passaram desde o ultimo incidente.
"o que aconteceu com você?", vocês devem estar se perguntando...
bem...
~Flashback on~
"Não é tão mais calmo apenas flutuar por aqui?"
Aquela voz me era familiar... mas eu não conseguia enxergar nada naquele breu, estava tudo preto e eu nem sabia se era sequer seguro respirar la dentro, afinal, eu estava la ou apenas estava sonhando ?
"-Você esta sonhando minha querida, e eu sou seu parceiro de sonho a partir de agora"
Como era possível que "aquilo" ouvia meus pensamentos ???
"-Eu sei que você lembra de mim, eu estou no seu subconsciente, lembra ? nos seus momentos mais difíceis, era eu quem estava lá com você..."
Aquele pássaro maldito...
- O que você quer ? você não se cansa de me fazer sofrer não ? eu sei que você é o responsável por toda a minha tristeza e desgraça, por que não some logo da minha vida ?
"-Bem, por que você não me expulsa da sua vida? parasitas não saem dos hospedeiros por conta própria... você já deveria saber disso pela idade que tens."
Aquela coisa deu uma risada assustadora, sua risada era tão forte que fez a densa água se movimentar, senti um frio na barriga naquele instante... o que ele quis dizer com aquilo...?
-Você melhor que ninguém sabe que já tentei e não foram duas vezes... eu te imploro... me deixe em paz por favor...
"- Por mais que eu esteja formigando para lhe ajudar, eu não posso, terá que aprender a conviver comigo minha pequena... agora, se prepare, por que você esta prestes a acor..."
Antes mesmo dele terminar a frase eu comecei a cair em uma velocidade extremamente rápida e acordei.
Eu estava em meu quarto, meu pai chegou e perguntou se eu queria comer...será que aquilo foi um delírio..? ninguém estava mesmo me chamando...?
~Flashback off~
E como eu disse no começo, dois anos se passaram desde então, eu confesso que vi o pássaro muitas vezes nesse meio tempo mas nada muito significativo havia acontecido... ate agora...
Como uma ótima narradora, lhes fornecerei contexto desta vez.
cenário ? meus pais em um divorcio, minha volta a faculdade, e meu vazio... maior do que nunca.
por muito tempo neguei que sentia o vazio... tentava me preencher de varias formas, comendo muito, passando mais tempo possível com meus amigos, estudava demais, mas no fim de dia ele estava lá, rindo de mim, falando incansavelmente :
"- Me assusta ver o quão disposta esta de me evitar, mas olha só quem ainda esta aqui, você é forte e ao mesmo tempo fraca!"
- E eu lá te perguntei ? - Disse irritada.
seu tom irônico me dava nos nervos.
O meu mundo estava uma bagunça, o que antes era poeira hoje era uma bagunça... eu estava uma bagunça: sentimentos bagunçados, responsabilidades demais e aquela busca incansável de saber quem eu sou, eu me sentia tão deslocada de tudo... por mais que eu tivesse com quem falar, eu ainda me sentia meio superficial, eu não sabia se aquela versão era eu ou outro espectro criado para não afastar aquelas pessoas... era tudo tão confuso... sentimentos novos... descobertas novas... era bom mas ainda confuso, por mais que eu sentisse sentimentos temporários, o vazio ainda estava lá... eu já não sabia o que fazer.
Aquilo já estava cansativo, todos em casa me fazendo de psicóloga e juiz, e aquele infeliz me perseguindo, me perguntava quando aquilo teria um fim...
E em um fatídico dia... aconteceu de novo...
Lá estava eu... em meio a uma das crises mais fortes que eu sentira ate então... os sentimentos de raiva e frustação faziam o aperto no meu peito ser insuportável... era quase impossível manter aquele choro desesperador em silencio... ninguém podia me ouvir chorar, caso contrario eu teria que me explicar para aqueles cujo eram o motivo daqueles sentimentos... eu estava totalmente fora de mim... aquela dor só aumentava com o passar dos minutos e eu não conseguia mais aguentar... eu olhei para o meu braço e senti o peso... ele estava ali... me encarando...
"- Eu sei que você quer fazer isso... por que se estender tanto...? o que lhe impede...?"
- Por que você faz isso comigo...? por que eu preciso me sentir assim...? - eu sussurrava entre os soluços do choro
"- Ora... não fui eu quem fiz isso com você, você quem fez isso consigo mesma... você esta se auto destruindo e sabe disso..."
- O que eu fiz de errado desta vez ? é minha culpa eles estarem brigando ? é minha culpa não ir bem nas coisas ? é minha culpa existir.....? - A esse ponto eu só queria rasgar aquela pele que cobria meu corpo, eu só pensava em desaparecer.
"- Você sabe o que eu penso, não preciso responder, eu sei o que se passa na sua mente, se você que fazer, o faça, não é você quem reclama de sentir vazio demais ? por que não dá um fim a esse vazio ? "
Aquilo parecia tentador... eu já estava no meu limite... mas uma pessoa apareceu...
Antes do caos se instalar na minha mente eu havia mandado mensagem para alex, falando como estava me sentindo, então o caos tomou conta de mim e eu parei de responder, quando eu pensei em dar um fim na minha vida, alex mandou a seguinte mensagem:
"Vale a pena mesmo?"
valia mesmo a pena fazer aquilo ? - me questionei por um instante.
Eu talvez tenha me familiarizado com o vazio no fim das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost - Perdido
Fantasía*E de repente tudo se torna cinza novamente...e me vejo naquele mesmo lugar onde tudo começou* Lost é a história de Lana, uma garota que busca tentar encontrar a si mesma, ela se encontra em depressão e tenta a todo custo não se render as Vontades d...