Quando todos entraram no ônibus e ele partiu Marinette não tirava os olhos de Adrien que se sentava não muito longe dela.
- Amiga, será que você quer dar uma olhadinha na janela? kkk. Diz Alya olhando pra Marinette que não tirava os olhos de Adrien.
- Marinette?
- An, oque você disse Alya? Pergunta Marinette.
Alya ri.- Amiga, como essa viagem vai fazer bem pra você einh. Afirma Alya
- Ôh se vai, quer dizer... é claro, vamos pro Rio de Janeiro né, claro que vai ser boa. Gagueja Marinette- Você me entendeu muito bem amiga, não se faça de boba kkk. Diz Alya
- Eu não tô muito certa disso Alya. E se ele não sentir o mesmo por mim, eu vou parecer uma palhaça na frente dele, nunca mais vou falar com ele, vou ter que mudar de escola, vou ter que mudar de nome, talvez mudar de cidade ou até de país pra eu não me esbarrar com ele porque eu não vou saber oque dizer pra ele, vou parecer uma boba todo mundo vai rir de mim e quem vai proteger Paris porque se eu não estiver aqui a Lady Bug também não vai estar, ai meu deus, Alya oque é que eu faço? Pergunta Marinette num tom desesperador.Alya olha pra Marinette com uma cara surpresa.
- Calma Marinette, não se precipita amiga, eu tô aqui e eu vou te ajudar, confia em mim que quando voltarmos você e o Adrien Finalmente vão ser um casal e tudo graças a mim, então se acalma e deixa comigo amiga, mas só vê se não estraga tudo em amiga, porque você tem um dom pra fazer isso, kkkk. Diz Alya toda esperançosa e alegre.
- E se isso não acontecer a culpa vai ser toda sua porque é você quem tá forçando a contar pra ele oque eu sinto, mas eu confio em você amiga então vamos nessa. Fala Marinette confiante
Ônibus para.
- É, e pra isso funcionar temos que ir pro avião porque ele não vai esperar a gente.
Marinette e Alya correm para alcançar o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Brasil
Fantasyos estudantes do colégio Françoise Dupont saem para uma excursão escolar que será no Brasil, Marinete preocupada por Alya estar insistindo que ela se declare para seu crush Adrien e todos tem uma gigante surpresa. Pra descobrir oque é acompanha a hi...