Tudo começa num belo dia.
Despertador toca:
- Ai meu deus, tô atrasada pra escola.
Marinette desce se despede de seus pais e vai correndo até a escola.Na escola:
- Marinette cadê você amiga, a gente tá só te esperando. Alya manda um áudio pra sua amiga.
Nino - cadê a Marinette?
Alya faz um sinal com o ombro dizendo que não sabe.
Nino vai embora.Marinette chega correndo.
- Alyaaa. Grita Marinette.
- Finalmente amiga a gente só tava te esperando. Diz Alya.
Alya repara em Marinette e pergunta.
- Cadê suas coisas?
- Que coisas? Pergunta Marinette.
- Não. Não me diz que você esqueceu.
Alya ri.
- Esqueci oque? Pergunta Marinette.
Nino interrompe.
- Marinette. Finalmente você chegou! Agora vamos porque o ônibus não vai esperar mais. Diz Nino
- Ai meu deus. Alya, a excursão é Hoje?? Pergunta Marinette.
- Era isso que eu tava tentando te dizer né amiga, kkk.Marinette sussurra.
- Mas Alya, eu não avisei pro Chat Noir que ia viajar. Quem vai proteger Paris do Hawk Moth e dos akumatizados. Diz Marinette preocupada.
- Você que não vai ser, porque a Lady Bug também precisa de descanso e esse é o momento perfeito pra você se declarar pro Adrien. Retruca Alya toda animada.Marinette se atrapalha.
- Não. Nem pensar Alya. E cruza os braços.
Alya - amiga, eu sei que vc se atrapalha perto dele, gagueja, fala bobagem...
Marinette interrompe.
- Também não precisa humilhar né Alya. Com um tom de voz
- Marinette, você não me entendeu, essa é sua chance. Propõe Alya.
- Se eu não consigo nem ficar perto dele, imagina me declarar. Diz Marinette triste.
- Calma amiga, porque eu tô aqui e vou te ajudar. Diz Alya colocando a mão no ombro de Marinette.
Marinette dá um sorriso de lado.As duas falam juntas:
- Operação Adrinette em ação. Bateram as mãos e riam.
- Vamos que temos que chegar no Brasil se quisermos que isso funcione.Marinette grita:
- ESSA VAI SER A MELHOR EXCURSÃO DE TODAAS!
Todos olham pra Marinette que tenta disfarçar com uma risadinha sem graça.Todos entraram no ônibus que saiu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Brasil
Fantasyos estudantes do colégio Françoise Dupont saem para uma excursão escolar que será no Brasil, Marinete preocupada por Alya estar insistindo que ela se declare para seu crush Adrien e todos tem uma gigante surpresa. Pra descobrir oque é acompanha a hi...