Avisinho rápido bom como faz tempo que eu não posto, então vou pular um pouco o tempo por pelo menos um ano da fic. bom cap.
{Deidara on}
Já tinha feito um ano que sou casado com Sasuke, bom nesse meio tempo ele ficou possessivo e agressivo de mais... Bom eu estou tentado o máximo possível calmo para não ter um surto, mais um dia ele passou dos limites.
Sasuke: SEU INUTIL VOCÊ NÃO SERVE NEM PRA LAVAR MINHAS CAUSA!!!!
Deidara: me desculpa hm eu tava destraido fazendo o almoço hm...
Sasuke: isso não é motivo.
Depois de um tempo, com Sasuke me gritando até eu não aquentar mais e surta...
Deidara: CHEGA VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU ESQUECI HM!!! QUER SABE EU VOU EMBORA HM. - disse subindo arrumando minhas coisas e descendo.- tchau Sasuke;
Disse indo embora. Tinha feito sete meses que tinha ido embora, você deve estar se perguntando onde eu estou né bom eu comprei uma passagem para ir a iwagakure. E em meio descobri que eu tava grávido de 3 meses e para não te risco que me achem fui sem avisar pra ninguém onde ia, com o tempo minha barriga tava crescendo cada vez mais. E como não tinha terminado o curso fui terminar o mesmo. Nele conheci um cara chamado Itachi, ele é muito legal ele é o único que saber da verdade ele super me apoiou fiquei muito feliz por isso hm, mais um tempo tinha passado e já tava no último mês, nesse exato momento tava arrumando minhas coisas e as do bebê pois pode nascer a qualquer momento hm, até alguém bater na porta por um momento pensei que era Itachi mais quando abri a porta percebi que não era...
Deidara: oque você ta fazendo aqui hm?? - disse com desgosto.
Sasuke: Dei é v.você mesmo??
Deidara: infelizmente sim por que hm ??
Sasuke: ha Dei eu senti tanto a sua falta!!
Deidara: da minha falta ou do meus trabalhos hm!?
Sasuke: de você, posso entrar....
Deidara: pode!- disse frio e curto dando espaço pro mesmo.
Sasuke: Dei...eu quero te pedir desculpas por tudo que eu fiz com você.
Deidara: não sei não hm!
Sasuke: por favor;
( Kakuzu vendeu o tempo, por preguiça da criadora de escrever)
Deidara: tudo bem hm.
Sasuke: s.serio???
Deidara: sim, hm!
Sasuke: muito obrigado, eu prometo fazer você muito feliz eu juro hm.
Deidara: correção vocês hm.
Sasuke: c.como assim n.não vai me disse que você ta grávido??
Deidara: sim, parece que vc vai ter um herdeiro hm.
Tempo depois que eles se acalmaram
Continua