Capítulo 2

5 0 0
                                    

— Tudo bem, você pode entrar para o jornal. — Diz Shiv.

Jade sorriu. Hina a olhou indignada.

— O que?! Vai mesmo deixar essa louca entrar para o jornal, depois dela tentar o destruir por anos? Sua ingenuidade é linda, porém inútil. Shivani, você é tão burra. — Disse Hina, com seu adorável deboche.

Shivani a olhou, desacreditada do quão inconveniente sua amiga poderia ser.

— Mas... Você não — Jade corta sua frase;

— Não ligo. Qualquer coisa eu digo para o meu pai. O diretor, que pode consequentemente expulsar vocês. — Disse aquilo com seu sarcasmo. sempre tinha de lembrar do pai, que é diretor da escola Hollywood Artes; A escola onde estudam atualmente.

— Ainda subornando pessoas, Jay? — Diz Victoria Vega, seguidora número um de Jade. Que acabara de entrar na sala.

— Sim, isso é errado? — Pergunta rindo um pouco.

Victoria adquiriu um semblante preocupado e confuso.

— Tudo bem. Vamos para o almoço? — Proporciona, Vic.

— Okay. Elas também vão, sim ou claro? — Afirma, Jade.

Hina, Shivani e Joalin se olharam, logo Hina disse;

— Por que não? São apenas as garotas mais insuportáveis do mundo nos chamando de repente para sentar com elas no almoço.

As meninas deram de ombros e foram para o almoço.

No dia seguinte...

[Hina Narrando]

Não posso acreditar! As minhas amigas irão cair no joguinho bobo da Jade, nunca fui muito com a cara dela. Porém tendo que ver o lado delas, não sou completamente fria igual a elas. 


Também fiquei sabendo da entrada de uma nova aluna, dizem que ela é maluca. Tomara que ela não seja mais uma lunática igual o pessoal daqui da escola.

- Ufa, te achei! Hina Yoshihara? - Pergunta uma garota, aparenta ser do oitavo ano.

- Sim, sou eu. O que houve? - Pergunto, sem dar atenção.

- O diretor quer te ver na sala dele agora.

O menino diz e sai correndo em direção ao intervalo.Parecia...Com medo?

Okay, isso foi estranho. Vamos lá ver o que este insolente quer.


Fui andando com as pernas tremendo até a sala do diretor. Este homem sempre dá o que as alunas querem, é só abrir as pernas. Literalmente. Nunca precisei fazer aquilo com ele, e nem quero. Ainda sou virgem e isso parece nojento. Sou lésbica, já tentei, mas não consigo ser afim de caras...Já a minha mãe lida como se isso fosse alguma fase, doença ou algo do tipo. E agora eu praticamente moro nesta escola. Eu também amo minha avó por parte de mãe, ela me apoia em tudo, inclusive minha sexualidade. Aliás a filha dela é bissexual, ou do tipo "deu mole é vapo". Atualmente ela tem 17 anos e é casada com um cara de 26 anos. Quase ninguém da minha família se importa, afinal minha mãe me teve com 14 anos.

Acho melhor eu ir logo para a diretoria.

Bato na porta, não obtendo respostas. Apenas entrei.

- Finalmente srta Yoshihara! Quero que conheça, Cheryl Blossom. Lhe chamei aqui para repassar as informações escolares para esta linda moça. Se divirtam, me chamem se houver algo de errado.


Peguei na mão daquela garota e apenas saí dali, não queria perder minha virgindade com aquele velho maluco e tarado.

- Prazer, sou Cheryl. Tem algo de errado com aquele velho, não? - Pergunta, e eu a olhei e disse;

- Ele? Nunca peça ajuda a ele, irá querer alguma coisa em troca. Sabe do que estou falando.

- Não imaginei que esta escola teria esse tipo de coisa. Queria poder estar com minha namorada agora. - Diz com o olhar um pouco triste.

- Ela deve ser maravilhosa. - Pego em sua mão - Igual a voce.

As duas coram e sorriem.

- Não é oficial, estamos apenas saindo. Minha mãe surtou quando descobriu que sou lésbica. E eu já tentei de tudo para gostar de garotos... Meses atrás minha vontade era de trair meu namorado. 

- Impressionante, passamos pela mesma coisa. Afinal, também sou lésbica.


Nos entre olhamos e não aguentavamos mais. Nos beijamos.





Autora: Bom gente, a personagem da Hina é baseada na história que se passa na minha vida. Juro que comecei a pensar agora em encaixa-la em histórias baseadas na minha vida, como já disse. achou algum erro? desculpa eu não sou perfeita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An almost psychopath - Joalin Lokamaa, Suspense.Onde histórias criam vida. Descubra agora