A voz

316 28 43
                                    

— Wangji, é a última caixa?

— Hn.

Graças a homofobia que exala em Qiren, os irmãos Lan deixaram a sua casa que praticamente metade de seus parentes anteriores moraram, o lugar que até pouco tempo eles chamavam de um lar onde foram criados, desde que nasceram.

A partir do momento em que o tio dos meninos descobriu que seu sobrinho mais novo estava, procurando um rapaz cuja havia visto de relance, por ter se encantado por um sorriso que ele descreveu com mais de cinco palavras, ficou as vigias, durante meses, vasculhando é perguntando descaradamente. Quando conseguiu uma resposta a altura, ficou transtornado, incrédulo é culpando a todos que estavam ao seu redor. Demostrando seu descontentamento aos quatro ventos é punindo seu sobrinho que não fizera nada de errado enquanto passa seu tempo na terra, seguindo sempre os princípios no qual seu tio afirmava ser o correto.

Ao Xichen se intrometer na situação expondo que também era homossexual, foi o motivo ainda maior para ele continuar com a sua revolta.

Em todo momento, o respeito é a chave, para uma boa convivência, dizia a primeira regra feita pelo, o homem que os criou, aquele que a quebrou, enquanto julgava, desrespeitava é xingava. Aquela mesma pessoa que dizia para jamais usar palavras fulas.

Os irmãos reuniram toda a coragem que ainda restavam decididos a sair tanto de casa como de cidade.

Reunindo todos os seus pertences e os documentos que os pertencia, mostrando as propriedades e todo o dinheiro que haviam ganhado após completarem a idade adulta, sendo capazes de administrar os bens adquiridos após a leitura do testamento de seus pais.

Deixando para trás seu tio, que não nos via mais como sobrinhos, é sim, como seres contaminados.

Nunca queriam que as coisas tomassem essa proporção, mais tanto suas saúdes mentais quando sentimentais, estava em perigo.

Afinal palavras pesam.

"Esperaremos até o dia, no qual o senhor nos, aceite de coração aberto, até lá, não invadiremos sua vida." foram as últimas palavras que Xichen lhe disse antes de ir.

Uma situação na qual sabiam que iria acontecer em algum momento de suas vidas.

Falando isso fez com que o sentimento de paz tranquiliza-se levemente seu coração.

Ele praticamente abdicou anos em prol de seus sobrinhos. Tempo era o que ele realmente necessitava e agora ele teria.

A mudança seria mais rápida, se o processo de transferência para Yiling não demorasse tanto.

De certa forma foi bom, o tempo ajudou a dar adeus a algumas pessoas nas quais ambos tem confiança é carinho.

O apartamento é bem localizado e é perto da faculdade, o que trouxe um pouco mais de alívio para ambos.

O prédio é uma ótima escolha, um lugar confortável, escolhido com muito carinho, pelos amigos de Xichen.

Como o semestre já havia se iniciado, era pouco provável de achar um lugar para morar perto da faculdade, pois ela era considerada a mais capacitada da região, recebendo boas notas, fazendo com que se lotasse rapidamente por trazer pessoas de diferentes lugares.

Por sorte, acabaram encontrando um, no último altar capaz de viver duas pessoas tranquilamente.

Sempre foram capacitados de cuidar de si mesmos, e essa seria a hora ideal de realmente colocar em prática, tudo que foram ensinados.

Na verdade, seria fácil se manterem, não tinham tantos pertences para trazer, é equipamento doméstico como fogão, geladeira, sofá, cama já vinham inclusos no contrato de aluguel.

O garoto que canta para luaOnde histórias criam vida. Descubra agora