Terminando de se arrumar para sair com seu irmão, Xichen trocava mensagens com um velho amigo, que estudava na mesma faculdade que eles iriam frequentar.
— Está pronto, Wangji? — perguntou, sorrindo para o celular.
— Sim.
— Então vamos.
Saindo do condomínio, Xichen pegou as chaves, entrando no carro, indo para a faculdade, dirigindo igual um velho de oitenta anos como dizia Mingjue.
Mingjue e Xichen sempre foram amigos, desde pequenos, mesmo morando em cidades diferentes, eles sempre mantinham um contato. Depois que conheceram o Guangyao, os três, se tornaram irmãos jurados. Quando souberam que Xichen estava tendo problemas com seu tio homofóbico, sugeriram para Xichen se mudar para Yiling, onde eles estavam morando atualmente. Por mais que Xichen ficasse receoso sobre a ideia, ele teve que fazer uma escolha, e no final, acabou se mudando com o irmão, para o lugar, que o casal ajudou a procurar.
Fazendo o que podiam para ajudar seu irmão jurado.
Parando o carro no estacionamento, os irmãos foram direto para a secretaria, a procura de saber onde eram seus cursos.
Wangji esta no segundo período na faculdade de música e Xichen estaria no terceiro período se não fosse, pelo acidente que sofreu, um tempo atrás.
Se despendido, um do outro, Wangji foi para sua respectiva sala, onde era bastante afastada dos cursos de administração.
Mo Dao Zu Shi é conhecida por ser uma faculdade com o espírito de união, e de ajuda ao próximo. Criando uma regra, para os novatos.
Era escolhido um aluno aleatório do curso em que o novato estava, para auxiliá-lo durante um mês, ate a adaptação.Informaram para o Wangji, que assim que ele entrasse na sala, era para ele falar o nome do aluno para o professor, que ele iria, chamar o seu acompanhante de um mês.
— Jiang Wuxian!
— Eu! — gritou o jovem de cabelos negros, tirando os olhos do celular, olhando para Wangji.
Wangji que se virou para ver quem ficará grudado em si, durante esse mês.
E para sua surpresa, o tal Jiang Wuxian, era na verdade, o garoto que lhe causou intrigas familiares, sem nem ao menos saber.
— Você é o auxiliar do novato. — disse o professor para Wuxian.
— Ok! Senta aqui. — falou o garoto, apontando para a cadeira vazia que estava ao seu lado.
Wangji, estava surtando mentalmente, mais mantia sua face seria e sem qualquer expressão.
Provavelmente o tal Wuxian não lembrava de si — pensava Wangji
— Qual e o seu nome? — perguntou Wuxian animado se virando praticamente todo para o lado.
— Lan Wangji. — respondeu sem olhar, para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto que canta para lua
FanfictionOnde os irmãos Lan por problemas familiares, se mudam para YiLing na busca de uma nova vida, encontrando um par de irmãos barulhentos e briguentos, que por acaso, são seus, vizinhos.