♡10♡

201 13 1
                                    

POV'S JENNIE

Mas... Por que ela quer tanto que eu prenda ela?

Lalisa: Vai Jennie, me prende logo...

Jennie: Mas... Por quê?

Lalisa: Só me prende, conclui seu trabalho...

Ah? Mas eu não quero... Eu não quero mais trabalhar assim... Eu tô cansada desse trabalho... Eu quero ser alguém normal, não quero que minha vida seja resumida em correr atrás de bandido...

Jennie: Não! Você vai fugir sim! Eu não ligo pro trabalho mais! Eu só me importo com você! - fico um pouco vermelha

Lalisa: Me prende Jennie!

Jennie: Por quê?! Por que diabos você quer isso?!

Lalisa: Pare de me perguntar o por que! Me prende logo!

Jennie: Sabe... Depois do que você disse ontem... Eu pensei em sair do trabalho e viver uma vida normal ao seu lado... Quem sabe adotar uma criança...

Lalisa: Não... Não saia do seu trabalho por minha causa...

Jennie: Eu te amo Lalisa! Desde a primeira vez que eu te vi! Eu me apaixonei desde aquele dia e tô me segurando demais pra sair desse trabalho e namorar com você!

Lalisa: Jennie... Você não pode... Eu não moro aqui...

Jennie: Então viva na sua cidade com alguém legal! Seja livre! Fuja logo!

Lalisa: Não...

Jennie: Por que não?

Lalisa: Eu preciso ser presa pra ser vigiada por você e viver pra sempre ao seu lado...

Jennie: Mas... Por que você quer viver ao meu lado?...

Lalisa: Because... I love you(Porque... Eu amo você)

É meus amores, é isso... Essa foi a fic:) Foi curtinha porque não tenho muita criatividade e normalmente desisto no meio, então fiz curtinha:) Espero que tenham gostado!♡
Beijinhosss♡♡

•CONCLUÍDA•Because... I love you(♡Jenlisa♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora