Eu olhava pela janela de meu quarto vendo um movimento estranho de soldados.
Dois dias desde que meu pai me contou sobre os planos do meu tio.Ouço batidas frenéticas na porta, desesperada abro sem nem perguntar quem era que batia tão desesperadamente.
-Pai, o que aconteceu?
Vejo seu rosto que parecia estar aflito-Você precisa sair daqui o mais rápido possível, a Inglaterra está invadindo.
Falou tudo com pressa como se não quisesse me amendrotar mas todo seu plano foi por água abaixo quando eu escutei gritos e meu pai gritou-AGORA, Penélope, Tem um navio á sua espera, lá encontrará jofrey, que irá guiar você a seu destino.-mas e você?
Eu sabia de sua resposta, meu pai fez um juramento quando se tornou rei, ficaria em toda luta, seus soldados estavam lutando em nome do rei,
meu desejo era não ter sangue real, agora não teria que passar por isso.- Penélope, eu te amo, quero que vá AGORA, vá pela saída da cozinha, Sansa estará te esperando_
Então seria este o inferno? Mal pude me despedir do meu pai.
agora eu, com os olhos embaçados, enquanto corria loucamente para a cozinha ao menos se eu estivesse prestado mais atenção não teria visto essa cena.Um soldado rival decapitanto Sansa em meio de todos outros corpos sem vida das pessoas que trabalhavam na cozinha.
Embaixo da mesa escondida, meu choro ameaça sair além de minha mãos que tampavam minha boca, quando o sangue fresco vem até mim, Sansa, que conheço desde menina, viu a minha vida começar e eu vi a sua terminar.O barulho do meu choro fez o soldado se aproximar, vendo seus pés chegando perto e mais perto junto ao sangue de Sansa meu coração estava á mil por hora.
Foi quando ele jogou a mesa e me viu, tem gente que fala que próximo da morte é tudo mais rápido, os movimentos, tudo, eu vi tudo em câmera lenta e com detalhes, eu vi quando ele me olhou com ódio no rosto, eu vi quando ele pegou sua espada, eu vi quando ele á apontou, tudo em câmera lenta, porém voltou ao tempo normal quando sua cabeça vôo, Jofrey.
Nunca fiquei tão feliz em vê-lo em toda minha vida, parece que ele é mais que uma cara emburrada.-Vamos Lady, não podemos ficar aqui nem um minuto á mais.
Falou saindo da cozinha e vendo se tinha alguém chegando.-mas e meu pai? Eu sei que ele fez o juramento de nunca deixar uma guerra, mas___
Fui interrompida por Jofrey me puxando para irmos ao navio, que aliás, ainda não sei para onde nos levaria.-Milady, nesta manhã jurei para seu pai te proteger a qualquer custo e situação, é uma guerra perdida, parece que seu tio vem preparando isso á tempos, não tem saída, se seu pai ficar morrerá, e ele não sairá daqui até que isso tenha acabado.
As lágrimas que por alguns segundos tinham parado, caiam no meu rosto sem parar, os soluços vinheram e não tinha como controlar minha dor, espero que mesmo sem nenhum preparamento para essa "guerra" meu pai consiga sair dessa,
nunca tive a melhor relação com ele, mas ele é meu pai, eu o amo apesar de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lady que veio de longe
FanfictionPenélope, Lady Penélope para ser exata, a palavra "Lady" vinha com um peso alto, carregando ser a única filha e herdeira do rei da Escócia, Jaime, que tinha tantos inimigos, Penélope ousaria dizer que ele tinha mais inimigos do que aliados, mas um c...