Cap.2

14.4K 1.1K 687
                                    

S/n POV

Fechei a porta e fui em direção a porta onde estavam todos, ai meu Deus se minha mãe estivesse aqui, enfim cheguei lá e todos estão praticamente jogados no sofá, que folgados do caralho.

- Nossa que casa foda em, mais bonita que você - Billie falou e logo deu uma risada e fazendo high five com Brandon, o que eu fiz pra eles - Own ela vai chorar Billie, coitada- Brandon falou irônico e Billie deu uma risada rindo da minha cara.

- O q-ue vocês querem? - falei olhando para os meus pés, eu tô desconfortável.

- S/n eu mandei você fazer meu trabalho sua baleia fora de água- Billie falou arrancando uma risada da Ariana - Então, você fez? - perguntou.

Merda você não fez s/n.

- E-u ainda não fiz Billie, e- u ia fazer a-gora mesmo, juro - tentei mentir antes que ela possa fazer algo cmg.

- Por que isso não me convenceu? - ela perguntou seria -sabe que eu quero fazer agr? Eu quer-

- Saiam daqui, deixem ela em paz porra, Billie você não se cansa de ser desnecessária? Hum? - Liv brotou do nada atrais de mim, Billie fechou o punho e eu fui até ela, quase voando para que ela não tocasse na Liv, não quero briga na minha casa.

- Por favor Billie vai embora, e-u vou levar o seu trabalho amanhã j-uro - falei e ela pegou as suas coisas ainda olhando para Liv e saiu empurrando o meu corpo, merda, isso doeu.

Assim que ela sai eu vou até a sala encontrar Liv

- Meu Deus você está bem Liv? - pergunto intigrada

- Tô sim, que chata man, fica tratando mal as pessoas por nada, como ela pode ser assim tão má com as pessoas, s/n vc não pode permitir isso- ela falou sincera e cheia de ódio nos olhos

- eu sei, depois eu dou um jeito, mas vc tá bem? Desculpa tá ? Eu acho que é melhor eu só fazer o que ela manda pra não ter briga- falei, eu não consigo me defender, eu não tenho forças.

- Eu tô bem, não se preocupe, eu não devia ter feito isso aqui na sua casa, desculpa- ela falou e eu arregalei os olhos

- Que isso não se preocupa, tá tudo bem, sério

- Tá, eu já entreguei seus pertences, eu realmente queria ficar mais um tempo com vc, mas não dá eu tenho uns assuntos pra tratar- ela falou e me deu um beijo na bochecha e pegou sua mochila- até amanhã s/n.

- Até amanhã Liv- será que ela quer ser minha amiga? Ninguém nunca falou comigo graças a Billie, mas enfim, subi e fiz o meu trabalho de história, e o de música da Billie, organizei a minha mochila e fui escovar meus dentes.

Saio do banheiro e vou até ao closet pegar uma peça de roupa confortável. Desço as escadas e vou até a sala e arrumar as coisas que estavam desarrumadas, mas vi um colar onde Billie estava sentada, peguei ele, ele era aqueles colares que você pode botar uma ft dentro, então eu abri e vi uma criança e um senhor, acho que essa criança era Billie e o senhor mais velho seja seu pai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐴𝑙𝑜𝑛𝑒 𝑤𝑖𝑡ℎ 𝑦𝑜𝑢 •Billie Eilish/ you• G!P Onde histórias criam vida. Descubra agora