Airam-origens

27 2 2
                                    

oii, vou contar a minha história de vida ....

meu nome é Airam Senju Nara, meu pai é Max Senju ,ele é filho do Hashirama senju , minha mãe é Shini Nara ,Irmã do Shikaku Nara ...

meus pais saíram da vila da folha quando descobriram que minha mãe estava grávida de mim .Eles foram para a vila da pedra que foi onde eu nasci...

quando eu nasci , o kage da aldeia colocou uma metade de uma Bijuu rara, Shimari, meus pais não gostaram da ideia e desde sempre eu me cuido sozinha .

quando eu fiz 4 anos minha vida virou o inferno , meus pais começaram a me maltratar , abusar, acediar , torturar e estragar meu piscicologico, e foi assim até meus 13anos quando minha mãe me vendeu para um velho rico pervertido, nem lembro quantas vezes fui abusada .

uma coisa que ninguém sabia era que desde meus 10 anos , eu arrumava um jeito de treinar taijutsus e jutsus entre outros , e isso não mudou quando eu vim morar com o velho .

eu já estava cansada disso, eu já tinha 14anos , meu piscicologico não ajudava também , então quando era umas treis da manhã eu desci até a cozinha peguei uma linda faca e escondi ela na minhas costas dentro da minha bermuda.Entrei no quarto de velho e ele estava acordado e disse que estava me esperando...arg que nojo .

ele fui até mim e começou a me beijar e passar a mão nos meus peitos .Fui empurrando ele até a cama e o mesmo se deitou e eu subi em cima dele , o mesmo estava duro então eu pedi para que ele fechasse os olhos que eu iria fazer uma surpresa, e assim ele fez .

não perdi meu tempo e peguei a faca que estava escondida com uma mão e a outra eu massageava o amiguinho dele , fui até seu ouvido e disse "continuei com os olhos fechados..." , o mesmo deu um sorriso pervertido isso me deu nojo ,eu disse que iria amarra-lo para a surpresa e assim fiz amarrei seus braços e pernas e quando menos esperava eu cortei seu pênis fora , cortei seus dedos da mão e fiz ele engolir os próprios dedos e por final deixei minha marca na testa dele que era uma carinha feliz com olhos de x , e o matei
abrindo seu peito e tirando seu coração fora e comendo o coração dele .

aquilo me deixou satisfeita , fui tomar um belo banho no meu quarto e coloquei uma roupa daora

peguei a faca e limpei ela também , coloquei uma máscara preta e cortei meu cabelo bem curto , até porque vida nova , visual novo né ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


peguei a faca e limpei ela também , coloquei uma máscara preta e cortei meu cabelo bem curto , até porque vida nova , visual novo né ?

depois disso eu coloquei fogo no mansão e fui atrás dos meus "adoráveis" pais .Cheguei até a casa deles e os dois tinha um bebê no colo

eu matei eles e meu irmãozinho, comi o coração deles também (◡ ω ◡)...

se passou 1 ano e nesse ano eu arrumei equipamentos Ninjas para mim , fiquei mais forte , socializei com minha bijuu , aprendi vários jutsus inclusive os do meus clãs, arranjei uma bandana da vila da pedra tbm e risquei ela porque eu eu uma renegada, e nesse ano eu matei várias pessoas


um certo dia eu estava andando na floresta a preucura de seila oque , e um cara tubarão apareceu na minha frente junto com um Uchiha , como eu sabia que era um Uchiha??bom o desgraçado me colocou em um genjutsu.


eles me convenceram a fazer parte de uma organização criminosa que se chamava "akatsuki" , eu concordei mais disse a eles que eu iria agir de uma forma diferente , tipo uma segunda personalidade , uma mais amigável e criança .

lá um cara cheio de pircing me disse o seguinte:

pain- bem vinda Airam , me chamo pain , pegue seu manto , anel e ...qual cor de esmalte você quer ??


eu peguei as coisas e escolhi o esmalte preto , lá eu encontrei um loiro , QUE EU JURAVA QUE ERA UMA MULHER , discutindo com um ruivo sobre a verdadeira arte , puff a verdadeira arte é aquela que pode ser apreciada eternamente .


lá também eu encontrei um mascarado com a mesma personalidade que a minha ,o loiro não gostou de ter mais uma "criança ", mais me fodi pra isso .


o bagre que eu descobri que se chama kisame , me ensinou a usar uma katana , eu virei melhor amiga do mascarado que se chama tobi ,o zetsu me odeia por eu ter deixado minha florzinha morrer , konan...nunca falei com ela , seila não fui com a cara e parece que ela não foi com minha cara também .

me tornei uma jashinista graças ao Hidan , eu e kakuzu nos damos bem porque amamos o dinheiro, eu até tenho um senpai , o sasori -senpai , ele sim sabe oque é uma verdadeira arte.


Itachi e eu as vezes lemos juntos, outro dia eu perguntei para o Pain onde eu arranjava uns pircing para mim colocar na minha orelha e ele me deu alguns , fiquei linda com eles .


certo dia eu estava um uma missão solo já que eu não tinha dupla  , e encontrei uma garota alta , sim alta porque eu só tenho 1.56 de altura , perto do kisame eu sou um gnomo , enfim .....eu pretendia matar a garota , eu tava necessitando matar alguém , então vou conversar com ela pra depois arrastar ela para algum lugar e mata-la

só que, oque eu não esperava é que a rapariga era minha prima , SIM , MINHA PRIMA , ELA É FILHA DO TOBIRAMA , calma respira ...disse para ela que presisava ir , nem dei chance de ela se despedir

fui para o esconderijo , no caminho eu matei um cara que me deu um olhar pervertido , ofereçi o corpo para jashin , e depois levei até um posto de troca onde recebi 2.0000$ ,e voltei rapidamente para o esconderijo e disse assim que vi o sasori-senpai :

-SENPAIII , EU ENCONTREI UMA PESSOA NA FLORESTA E DESCOBRI QUE A BIXA É MINHA PRIMAA


Sasori - não grita Airam ...

Tobi - AIRAM -CHAMMM, QUE LEGALL


bom , o dia passou tranquilo , mais no dia seguinte eu fiquei sabendo que iria entrar uma nova pessoa e ela seria minha dupla .Acordei fiz minhas higiênes pessoais , infelizmente tive que levantar cedo , me arrumei e desci até a sala e me joguei no sofá e deitei com a cabeça no ombro do tobi , que era meu melhor amigo e esperei minha parceira....

e assim é como eu fui parar na akatsuki e como começou minha verdadeira vida ....

        •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


e é isso , bjsss ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡

co-autora - kawhari

•°•°•°Duas Garotas na Akatsuki•°•°•°Onde histórias criam vida. Descubra agora