Oiiiii gente,espero que gostem desse capítulo,desculpa se ficou curto mais tô sem ideas então é isso.
Seu lanche 🍰🍔🍫
------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Você acordou e quando foi levantar foi impedida pelo braço de Garcello que estava em cima de você,você tentou tirar o braço dele de cima de você mais você não conseguia,então você começou a se rastejar pro lado de baixo da cama para conseguir levantar,quando você conseguiu estava quase sem ar.
Você vestiu suas roupas,escreveu um bilhete,deixou do lado da cabeceira,deu um beijo em Garcello e foi embora.
Você foi para sua casa e quando chegou viu que Noah estava no sofá assistindo tv.
Noah:Oi maninha.
S/n:Oi.
Noah:Onde cê tava?
S/n:Não te interessa.
Você foi em direção para seu quarto com as buchechas infladas.
Noah:Ei,ei,ei,não vai falar nada?
S/n:Não.
Noah:Nossa...Ei...O que aconteceu com seu pescoço?E...Por que você tá cheirando a cigarr-
S/n:N-Não te interessa!
Noah:Iiiii,pra ter passado a noite fora só ter voltado de manhã...
Você foi para seu quarto pegou uma roupa e foi tomar banho,depois você se vestiu e foi comer alguma coisa já que você não tinha comido nada no caminho,para te irritar mais ainda Noah voltou a te fazer perguntas.
Noah:Onde você tava?
S/n:Não sabia que você era minha mãe.
Noah:Bem eu só tô curioso,se você não responder eu vou achar coisa errada...
S/n:Eu só durmi na casa da Charlie.
Noah:Aham,e essas marcas no seu pescoço?
S/n:N-Não é nada e...ME DEIXA EM PAZ!
Noah:Pega leve maninha,além do mais,por que você tá tão irritada?Só fiz uma pergunta.
S/n:Você me irrita pra caralho sabia?
Noah:Tô de olho em você...
S/n:Eu tô perdendo a paciência...
Noah:Ei,cê não tem que ir trabalhar.
S/n:Não,tenho uma semana de férias agora.
Noah:Legal,podemos aproveitar essa sua semana de férias.
S/n:Do que cê tá falando?
Noah:Minha namorada me convidou pra viajar,aí eu aproveitei pra perguntar se você e a Mary podiam ir junto,daí ela disse que vocês podem vir também.
S/n:Ahh...Viajar pra onde?
Noah:Nova Iorque.
S/n:O QUE!?
Noah:Pois é maninha,Nova Iorque.
S/n:Que incrível!Mais você vai falir essa garota.
Noah:Engraçadinha,mais você que sabe se quer ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Encontro de almas|• {Garcello x Leitora} 📍CANCELADO📍
FanficVocê estava andando na rua de noite,você encontrou um homem sentado em um banco que estava olhando fixamente para você,quando você se aproxima ele te desafia para uma batalha de rap e você aceita. Mais a voz dele e o jeito misterioso não saia de sua...