Pov's Caroline
Eu finalmente tinha acabado com o tyler como hoje não tinha grandes aulas chego a casa e vou até ao quarto da Davi pois ela tinha que falar comigo e com a Hayley quando chego lá estavam la as duas.
Hayley:Oi já podes contar tou curiosa.
Caroline:Deixa me só dizer que eu estou super feliz finalmente acabei com o tyler.
As duas:FINALMENTE!!!
Davina:É o seguinte.-Ela contou nós todo.
Hayley:Isso é uma ideia.
Caroline:Eu aceitava se fosse a ti como diseste que ele é gato.
Hayley:É verdade ainda mais não é um desconhecido é o irmão da Rebekah.
Davina:Sim e não teria o pai a me chatear mas é em namorar e tal.
Hayley:Sim mas eu já conheci o kol ele é o teu tipo.
Caroline:E seria um contra em 3000 pros por isso é um ótima ideia.
Davina:Vocês tem razão vou mandar uma mensagem a Rebekah.-Ela pegou no celular e mandou.Quebra tempo (Passado alguns dias)
Pov's Davina
Já se tinham passado alguns dias e eu já tinha assinado o contrato eu e o kol tornamos nos amigos e hoje eu ia oficialmente ser apresentada aos pais dele ele disse-lhes que ainda não tavamos preparados para nós assumir e eles já sabem que no vamos casar neste momento estou eu a gémeas e care sentadas na relva do pátio da universidade a conversar.
Elena:Então hoje vai jantar na mansão milkason.
Davina:Sim vai ser a segunda vez que eu e o kol vamos agir como namorados.
Caroline:Tas nervosa?
Kat:Não precisas de estar nos também vamos.-Ela apontou para ela e a Elena.
Davina:Não estou nervosa eu já conheço a Esther e o milkael a anos.
Caroline:Sim mas agora eles vão ser o teu sogro e tua sogra.
Kat:É a care tem razão.
Davina:Eu não tinha pensado dessa forma.
Elena:Parem estão a deixa la nervosa.
Davina:Gente obrigada grande amigas.-Disse pondo as mãos na cara e me rindo.
Kat:E o anel de noivado?-Quando eu ia falar apareceu a beka e o kol e responderam.
Rebekah:Tá aqui!!!!É lindo até tenho inveja.
Elena:Que isso minina!!-Ele veio a minha beira e mo colocou.
Kat:É lindo nota-se que não foi o kol que o escolheu.
Kol:Agora fiquei ofendido.Então gostaste.-Ele disse me olhando nos olhos.
Davina:Sim.-Disse com um sorriso meigo e mordendo um pouco do lábio inferior e ficamos nos a encarar até ao sinal tocar.
Caroline:Bom temos de ir para aulas.-Eu e o kol paraMos de nós encarar e eu foi para as aulas eu e kat fomos para a nossa a Elena e care foram para outra.
Kat:Então o que foi aquilo?
Davina:Aquilo O que.-Me fez de desentendida.
Kat:Tu sabes bem do que eu falo.
Davina:O meu anel é lindo não é.-Tentei desviar o assunto.O anel:
Kat:Sim é mas sabes do que estou a falar.
Davina:Não sei kit kat não sei mas...
Kat:Mas....Fala.
Davina:Eu acho que tivemos uma momento.-Disse ja toda vermelha.
Kat:Tu gostas dele!!!!!!!!!
Davina:Cala te não ok.
Kat:Olha não faz malta vais ter que ficar casada com ele 3 anos e vais por isso não faz mal.
Davina:Achas olha não sei.
Kat:Atira te de cabeça se correr mal vai se casar e vão por isso.-Fomos pra aula e entra a diretor e nós achamos estranho pois está a aula que nós mais temos a aula mais importante do nosso curso.
Diretor:Lamentamos informar mas o vosso professor despediu-se mas já temos outro Lúcifer morgnistar.O professor:
Eu e a kit kat ficamos chocadas com a beleza do professor meu Deus.
Davina:Agora nunca mais me baldo a esta aula mesmo que esteja a morrer.
Kat:Eu também não será que solteiro?
Davina:Kit kat ele é nosso stor não é profissional.
Kat:Sim mas não podes dizer que também curiosidade.
Davina:Sim tenho no final da aula falamos com ele.-Acabamos a aula e fomos ter o professor.
Davina:Olá professor só lhe queríamos dar as boas vindas a universidade.
Lúcifer:Por favor não me tratem por professor e sim por Lúcifer eu tenho um política fora das aulas eu não sou professor a menos que precisem e nas aulas é melhor me tratarem por professor.
Kat:Claro que sim Lúcifer.
Davina:Se precisar de alguma coisa para conhecer a escola ou assim pode nos chamar Lúcifer mas agora temos de ir.-Nos despendíamos dele e fomos até a casa das gémeas para eu me preparar eu ia com elas para la.Como vai correr o jantar?????
Vai haver problemas????
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍A aliança 💍
FanficDuas famílias ricas e todo acontece por um contrato é um favor uma história de amor e muito drama Shipes: Kol e Davina Klaus e Caroline Elijah e Hayley Kai e Rebekah Stefan e khaterine Damon e Elena