01||NOBRU

5.2K 171 14
                                    

☑|Tema: gravidez
☑|Pedido: our_lover

☑|Tema: gravidez☑|Pedido: our_lover

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N P.O.V


Encosto as costas na parede gélida do banheiro, assustada e com muito medo!

Olhando para o teste que tenho em mãos. Positivo, +3 é o que aparece escrito.

Como que eu deixei isso acontecer?! Claro que vou contar a ele, mas não sei como.

Me sento no vaso e levanto um pouco a blusa, vejo um pequeno volume na minha barriga e solto um sorriso bobo. Já sinto um amor por alguém que nem conheço ainda.

Eu me sinto feliz, porém, estou com medo da reação do Bruno...

Mensagem on:

Tucano da minha vida. 💘

|amor, você tem como você
passar aqui?

passo amor, mais por que?|

|a gente precisa conversar!

ok linda, daqui a pouco
tô aí.|

Mensagem off:

*Quebra de tempo*

Estava na sala quando escutei a campanhia tocando.

Bruno: oi linda! - me comprimentou com um selinho

S/n: oi amor, entra aí.- sentamos no sofá.

Bruno: e então, o que você queria falar comigo? - diz nervoso.

S/n: calma.

Bruno: eu fiz alguma coisa?- nego. - vai terminar comigo? - nego e ele suspira. - então fala amor.

S/n: tem alguns dias que eu venho sentindo enjoo e tontura, minha menstruação tá atrasada e eu fiz o teste!

Bruno: eu vou ser pai?- fala um pouco alto.

S/n: eu vou buscar um coisa lá em cima, fica aqui.

Subi as escadas da minha casa em direção ao quarto, chegando lá peguei o teste que estava em cima da cama, do mesmo jeito que deixe depois que sai do banheiro. Desci as escadas novamente.

S/n: toma.- entrego na mão dele.

O Bruno pega o teste nas mãos e lê o que tem escrito na "telinha". O medo me corroia' por dentro, ele continuava calado observando aquele objeto pequeno em suas mãos.

Olho bem pro rosto dele e vejo que ele está chorando.

S/n: amor, você tá chorando?- eu estava ali me segurando para não chorar!

Bruno: aí meu Deus.- ele me abraçou e chorou muito.

Ele me soltou com um sorriso nos olhos em meio às lagrimas, passando à mão na minha barriga. Confesso que me assustei com a reação dele.

Bruno: nos vamos ter nossa família.

S/n: sim, nos vamos, amor.

Bruno: eu te amo S/n S/s, e amo você filho ou filha.

S/n: nos te amamos Bruno Goes.

Ele saiu correndo até a porta e a abriu, e gritou: EU VOU SER PAI PORRA.

S/n: sorri ao ver aquela cena.

↪espero que tenha gostado, obrigada pelo pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenha gostado, obrigada pelo pedido. ❤
↪beijos, até o próximo cap. 😚
não revisado. ❌

Imagines | Free FireOnde histórias criam vida. Descubra agora