08||FAC

2.4K 108 7
                                    

☑|Tema: MariaRamos521
☑|Pedido: trollagem.
☑|Obs: vocês estavam na sua casa.

☑|Obs: vocês estavam na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FAC P.O.V.

Fac: fala galera, bem vindos a mais um vídeo aqui no canal da S/n, hoje eu vou fazer uma trollagem com a minha namorada. O que seria a trollagem? Bom, eu vou colocar tinta no shampoo dela. Provavelmente ela vai me matar né, mas se esse vídeo está indo para o YouTube é sinal de que eu estou vivo. Que ela vai ficar muito brava isso é fato.- apoiei a câmera na cômoda da sala.- acordei primeiro do que ela para elaborar o plano. Parece meio maligno né?!

(...)

Fac: galera, já coloquei a tinta nisso aqui.- digo e mostro a embalagem meio sujo por fora.- eu vou limpar isso aqui e acordar ela.- gravo limpando o recipiente do shampoo.- Terminei, e agora vou esconder a câmera na escrivaninha dela.

Me aproximei da cama dela.

Fac: amor? Linda?- ela se mexe.- Vamo acordar neném?- abre os olhos.- boa tarde, bê!- dei um beijo na sua testa.

S/n: boa tarde, vida! Que horas são? - ela se levantou e foi na direção do banheiro.

Fac: 12:30.- olhei no meu relógio.- comprei marmita.

S/n: uhum, só vou tomar banho e vou descer.- entrou no banheiro e eu peguei a câmera.

Fac: pessoal, eu vou lá pra sala e esperar ela aparecer muito brava.- desci as escadas, coloquei a câmera na cômoda novamente.- bom, escondi vocês e é isso!

(...)

S/n: FELIPE BANDEIRA.- gritou pela casa descendo as escadas, de toalha.- ah, achei você!- falou e me encheu de tapas.- o que você fez no meu cabelo, em? Fdp.

Fac: eu? Mas eu não fiz nada amor!

S/n: deixa de ser sonso, se não foi você então quem foi? Só está eu e você em casa, pelo que eu saiba não tem fantasma.- ela tava com tanto ódio.- meu cabelo tá todo roxo!!!- disse e se virou pro espelho da sala.

Fac: mas, meu amor seu cabelo é escuro! Nem dá pra notar!- ela se virou pra me olhar. Isso é certo eu estou fudido.

S/n: nossa, como eu quero te matar!- e subiu as escadas.

Fui até a cômoda e peguei a câmera.

Fac: gente, ela subiu provavelmente vai se vestir, bora la.- subi as escada e bati na porta.- amor, tá vestida?!- não respondeu, então entrei devagar e ela estava deitada assistindo.- amor, é trollagem!- mostrei a câmera a ela, mas a garota só olhou e voltou a atenção a TV e não disse nada.- linda, eu pago o salão pra voce! Para me redimir.

S/n: o mínimo né.- murmurou.- mas ainda estou brava!

Fac: então foi esse o video galera, fiquei vivo! Mais deixa seu like, se inscreve no canal e é isso...

S/n: vai ter vingança!

Fac: não vai ter, tchau.- desliguei a câmera e coloquei em sua escrivaninha.- desculpa neném.- fui deitando na cama dela.- agora me dá beijinho.- dei um selinho nela.- perai vou pegar a comida.

↪espero que tenha gostado, obrigada pelo pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↪espero que tenha gostado, obrigada pelo pedido. 💕
↪desculpa a demora. 😔
↪não revisado. ❌
↪beijos, até o próximo cap. 😚

Imagines | Free FireOnde histórias criam vida. Descubra agora