"Eis que Agora eu Te Enxergo de Cima"

6 6 0
                                    

■ Na noite passada eu fiz sexo com Shirley, mas não passei a noite com ela. Não conseguia nem grudar os olhos com ela ao meu lado, era como se fosse um crime dormir com ela.
Desci as escadas e fui até a biblioteca, sentei na poltrona, fiquei admirando o luar até cair no sono, só que quando eu dormi eu tive um sonho...estranho. ■

(Sonhei que estava em Londres, em casa, na minha poltrona predileta)

[John B.W] ZZZZZZZZ

(Ouço uma voz de uma criança)

[Michelle] Papai?

[John B.W] O que...? (Falo enquanto limpo a baba que escorria no meu rosto)

[Michelle] Papai vem brincar comigo!

[John B.W] Michelle...

(De repente Michelle entra na sala toda elétrica)

[Michelle] Papai!

[John B.W] Oii meu amor! (Pego ela nos braços) *Espera. Quem é essa criança?* (Coloco ela no chão)

[Michelle] (Saio toda feliz e saltitante)

(John olha em volta e percebe que essa não é a mansão Washington que ele conhece)

[John B.W] Amor?

[?????] Oii meu bem, estou aqui!

(John sorri e começa a ir em direção da voz, mas logo percebe)

[John B.W] Espera, essa não é a voz da Hannah. (Corro em direção da voz)

[Shawna] Detetive? Detetive Washington? Acorde Detetive!

(John acorda em um sobressalto)

[John B.W] Ah?! O que?

[Shawna] Preciso falar com o senhor.

[John B.W] Claro. Me dá...Só...Um segundo. (Falo entre bocejos)

[Shawna] Detetive, escute eu serei direta e franca.

[John B.W] Você tem minha total atenção.

[Shawna] Não gosto de você. *Nossa! Ele nem sequer mudou de expressão!*

[John B.W] Continue.

[Shawna] Você tem uma forma bem implícita de conduzir a sua investigação, eu acho que...

(John começa a coçar o nariz)

[Shawna] Tudo bem?

[John B.W] Sim, foi só uma coceirinha, nada demais.

[Shawna] Você deve entender melhor do que ninguém que liderança é uma coisa muito...Na minha opinião é uma coisa que deve ser estritamente nítida. Você é deveras um homem bastante sagaz!

[John B.W] Eu não...

[Shawna] (Me levanto rapidamente) Escuta, eu mais do que ninguém aqui quer que você ponha um ponto nessa investigação. Tanto é que reuni todos na casa e deixei bem claro pra que não o pressionassem a fechar a investigação.

[John B.W] (Abaixo a cabeça e dou um sorriso "bem" peculiar) Eu não deveria dizer isso, principalmente por você ser uma suspeita, mas fico contente em dizer que estou em apenas um passo acabar com esse joguinho sem graça!

[Shawna] Nossa! Esta é uma excelente notícia! Eu vou chamar os outros.

[John B.W] Não. Você deveria ser um pouco mais..."Sagaz" Estamos jogando um jogo territorial, seria uma tragédia se perdêssemos território de uma forma tão... súbita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Jogo da Mente - "Sangue Ruim"Onde histórias criam vida. Descubra agora