Coringa on
Quando eu pegar àqueles filhos da puta eu não sei nem oq vou fazer com àqueles pau no cu. Pq eu não acreditei no bak e no crusher, ai que ódio
Agora estou preso na porra de uma sela e amanhã, vou ser transferido...eu só queria tar agarradinho com minha morena, como vou dormir sem ela? Como vou conseguir ficar meses sem o beijo, abraço, carinho dos surtos dela?
Como vou ver meus filhos naiscer...
Pela primeira vez depois que entrei nessa vida, eu tô chorando...
⟩ meses depois ⟨
Babi on
Bom se possou uns meses, e eu tô pecima, não tenho ânimo pra porra nenhuma, não saio de casa direito, ja estou com 8 meses mas eu continuo me cuidando pros meus filhos naiscer com saúde, as meninas e os meninos tão me ajudando bastante, os meninos ta tomando conta do morro que ultimamente ta muito parado por conta do Victor ta preso, as meninas sempre que podem ficam aq cmg, dorme aq cmg, elas me ajudaram a terminar de comprar as coisas do bebês, e nos tbm ja arrumamos o quarto deles, ficou lindo.
Eu tô sentindo muito falta do Victor, muito mesmo, saudades do seu carinho do beijo, do seus ciúmes bobos, do nosso amor, vire meche eu tô chorando pela casa ou tendo pesadelo...queria tanto ele aqui cmg. Os meninos acharam os garotos que deduraram o Victor, eles iam deixar os filhos da puta preso, mas eu falei que eles podem fugir a qualquer hora então eles mataram, agora eles tão atrás do tal x9 que ta passando informações do morro.
Continua...
Gente desculpa o ep pequeno, mas é pq eu tô com muita cólica, não consigo fazer porra nenhuma de tanta dor. Quem tem vai entender...
Bjs, amo vcs ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥️𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞🔥
FanfictionPalavrão Brigas Coisas de facção +17🔥 Amor Criada dia: 02/03/2021 Finalizada dia: ××\×× ⚠️ Plágio é crime ⚠️