Babi on
Ja tinha terminado de lavar a louça. E fui subindo as escadas e vou pro quarto das crianças.
Chego no quarto e vejo a Lorena e Lorenzo deitados e victor sentado vendo bob esponja.
Babi: ta fazendo oq ai victor? Ja deu banho neles?
Coringa: sim
Babi: vomo pro quarto?
Coringa: boraVou até a enzo e a lolo dou um beijo de boa noite na testa deles, victor faz o mesmo, nos sai e deixo a porta encostada.
Coringa: agora vomos aproveitar*diz abraçando minha cintura*
Babi: vomos é?
Coringa: consertesaHot on
Subo no colo dele, e o mesmo se direciona até o quarto. Ele tranca a porta, e vai até a cama e me joga.
Babi: quata agressividade em bb
Coringa: cala a boquinha calaEle tira minha blusa, e logo sobe em cima de mim e começa a me beijar com bastante fogo, enquanto me enclina um pouco pra frente pra tirar meu sutiã.
depois de tirar ele joga em algum canto do quarto, ele desse os beijos pro meu pescoço. Enquanto beijava me pescoço sua mão desliza pelo meu corpo indo até meu chort.
Ele tira meu chort junto da calsinha e joga pelo quarto.
Coringa: humm molhadinha*diz au passar a mão na minha intimidade*
Victor desceu começou a chupar meu peito, enquanto massageava meus clitóris me fazendo gemer.
Babi: victor...ta maltra..tando
Coringa: essa é a intenção
Babi: ma...Paro de fala quando ele enfio dois dedos dentro de mim me fazendo dar um gemido alto.
Coringa: não geme alto amor, se não os pivetes vão escutar
Babi: empucivel...Ele começou a movimentar seus dedos dentro de mim.
Depois de uns segundos, quando ele viu que eu ia gozar ele desceu sua boca até minha bct e começou a chupar com força, me fazendo geme e contorcer na cama.Babi: aaan Victor...
Gozo em sua boca, e o mesmo engolhe tudo.
Coringa: delícia
Babi: minha vez bb
Coringa: todo seu princesaJogo ele na cama ficando por cima, e vou descendo até seu membro, e começo a punhetar ele, fazendo o mesmo dar gemidos roucos.
Quando ele estava preste a gozar, boto minha boca e fasso uma garganta profunda, oq fez ele gozar em minha boca, e eu engolho tudo.
Coringa: boquinha em neném
Babi: heheVictor vem até a mim me jogando na cama novamente. O mesmo começa a me beijar, até que cinto algo entrando dentro de mim com tudo me fazendo gemer alto.
Babi: aaah victor...avisaa desgraçado
Coringa: vc só gemendo fica mas bonitoEle começa se movimentar dentro de mim, e a cada estocadas era um gemido meu.
Babi: mas rápido..
Coringa: fala denovo
Babi: por...favor, victor aanEle começou a dar estocadas mais rápido. Até que depois de uns minutos ele fala.
Coringa: de quatro amor
Fasso oq o mesmo pediu, e na hr que ele ia entrar eu falo.
Babi: a camisinha
Coringa: que caralho em
Babi: eu não tô afim de ter mas um filho não
Coringa: eu tô
Babi: anda logo victorEle vai até a mesinha e pega uma camisinha e rasga no dente.
Babi: deixa eu bota?
Coringa: com prazerPego a camisinha e boto em seu membro, dando umas provocadas claro hehe.
Ele me bota de quatro com um pouco de agressividade, e começa a penetrar em mim, um pouco forte me dando uma dor prazerosa...
Babi: aaaah victoor...
Coringa: isso gostosa geme pra mim*da um tapa na minha bunda*
Babi: victoor...Depois de uns minutos ele fala.
Coringa: vo gozar...
Babi: vomos juntos então..Ele da mas umas estocadas e logo gozamos, e caímos um do lado do outro, suados e ofegantes.
Hot of
Babi: porra..*falo depois de ter me acalmado*
Coringa: vomo tomar banho?
Babi: me leva*digo manhosa*Ele da uma risadinha levanto, o mesmo me pega no colo e vai até o banheiro, entra no box e liga o chuveiro.
Terminamos nosso banho, não rolo nada além de beijos, carícias e mãos bobas. Depois do banho, fomos até o closet, ele vestiu só uma cueca e eu uma calcinha e uma blusa dele.
Troquei o lençol, e o Victor logo se jogou na cama, ligo o ar e deito agarrando vic.
Coringa: te amo ta
Babi: eu tbm te amo meu princesoContinua...
Comentários motivam 🤡
Foi mal ai pelo hot ruim ✋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥️𝐀𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞🔥
FanfictionPalavrão Brigas Coisas de facção +17🔥 Amor Criada dia: 02/03/2021 Finalizada dia: ××\×× ⚠️ Plágio é crime ⚠️