➢Avisos: gravidez, parto, criança catarrenta, adolescente idiota, Osoro soft e capítulo longo
eu queria ter feito isso em forma de hcs, mas ai eu fiquei inspirada e quando percebi eu tinha ido até a 7º geração lol
A sua vida parecia perfeita, você tinha terminado a escola e agora tinha o trabalho dos seus sonhos, trabalho que você poderia fazer de casa, além de claro, você tinha seu namorado Osoro.
Você e Osoro se conheceram no ensino médio, com algum esforço você conseguiu virar amiga dele, e como sorte do destino, ele acabou se apaixonando por você e vice-versa. Você ainda se lembra do dia que ele se declarou, ele até esperou sexta-feira e se confessou em baixo da árvore de cerejeira, e mesmo tentando se manter calmo você podia dizer que ele estava quase morrendo por dentro, não tinha como o recusar.
Desde a escola 4 anos se passaram, e nesse meio tempo Osoro havia te pedido em casamento, ele tinha te levado para viajar em Paris, e quando vocês estavam no passeio de barco no rio Sena ele se ajoelhou e pediu para você ser dele, e despistando todos os "mon Dieu" e "comme c'est mignon", você claramente disse sim.
No dia do seu casamento, Osoro pensou que iria desmaiar, ele obviamente já havia te visto em um vestido ou com maquiagem, mas para ele você parecia uma deusa, e ele continuou se perguntando se você realmente queria casar com ele, mas todas as dúvidas foram despistadas quando você vocês se beijaram, era como se fosse a primeira vez, não era possível alguém amar tanto uma pessoa desse jeito.
Depois da sua lua de mel, vocês voltaram para sua casa e começaram a tão sonhada vida de casados, a maioria iria dizer que o encanto iria acabar em pouco tempo, mas com ele não, todos os relacionamentos tem brigas e desavenças, porém vocês sempre conseguiram superar isso com conversas, e vocês eram mais do que namorados, marido e mulher ou amantes, vocês eram também melhores amigos e parceiros, e vocês se amavam tanto.
E agora, você estava aqui, olhando para o terceiro teste de gravidez que você teve essa semana sem acreditar no que estava acontecendo, claro que você e Osoro tinham uma vida estável, dinheiro e uma casa, mas vocês ainda não tinham conversado sobre filhos e você não sabia se ele ficaria feliz ou não, e vocês estavam casados a tão pouco tempo.
Osoro chegou do trabalho como sempre, você cumprimentou ele tentando disfarçar ao máximo de que algo estava te incomodando, entretando ele sabia que algo não estava certo e começou a pensar se tinha feito algo de errado.
Você fez o jantar, ele lavou a louça e vocês aproveitaram o fim do dia para assistir alguma série ou filme, como de costume.
Juntando toda a sua coragem, você olhou para ele e começou a falar
- Osoro... a gente precisa conversar sobre uma coisa - você disse suavemente, mas com a voz falhando um pouco, ó céus você iria querer o divórcio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere simulator one-shots e headcanons
Random◇Tem leitor feminino e neutro ◇Não tem oneshots lgbt (ainda) ◇Contém lemons ◇Livro estava concluído, porém voltei a escrever :) ✧ Plágio é crime ✧