➢N/a: Olá senhoras e senhores, vocês provavelmente não perceberam isso, mas ontem( e anteontem) era dia de escrever e eu não escrevi :0
meu calendário está um pouquinho bagunçado ent os pedidos vão demorar um pouquinho para serem feitos, além disso to com uns problemas na school 🤠
e esse capítulo tá curto :p
➢Sumário:
Você é uma garota doce, amável e gentil que por algum motivo se apaixonou por um delinquente bad boy
Em Akademi school existiam vários tipos de pessoas, os populares, os góticos, os artistas, os sabe-tudo, entretanto existia dois tipos de pessoas totalmente diferente, dois extremos de uma ideia, dois polos de um ímã. Uma garota chamda (s/n), uma das pessoas mais amáveis e gentis que alguém poderia ter o prazer de se cruzar uma vez na vida, do outro, um delinquente, sem coração e sem morais chamado Osoro Shidesu, que conseguia o que queria apenas aterrorizando as pessoas.
Quando esses dois polos se esbarraram em um dos corredores principais todo mundo pensava que algo iria acontecer, e bem, algo aconteceu mas não foi visível aos olhos deles.
- Olha por onde anda idiota - ele disse com a voz ríspida
- Desculpa - Você se levantou com um sorriso e foi para a direção oposta
Ele sabia da sua reputação, de que você era um anjo encarnado na Terra, e que era tão doce que se alguém chegasse perto essa pessoa teria diabetes, entretanto ele não podia evitar sentir uma espécie de calor em seu peito quando você sorriu para ele, e agora ele tinha tido uma melhor vista para suas feições perfeitas, oh boy...
Por algum motivo, ele começou a te observar de longe na escola, nada creepy, apenas algumas olhadas aqui e ali na sua direção, que com o passar dos dias as olhadas se tornaram mais frequentes e mais longas, até que ele se pegou olhando para vocês todos os dias em todas as horas, e quando não te vi ele ficava um pouco melancólico.
Olhando para você continuamente, obviamente vocês tiveram alguns encontros na escola, e com o tempo ele se tornou tolerável a você ir atrás da escola para passar um tempo com os delinquentes.
Umeji e os outros não entendia bem porque você estava lá, mas eles aprenderam a gostar da sua presença com o passar do tempo. As vezes vocês até saiam juntos fora da escola.
As pessoas pensavam que você iria virar uma delinquente, as professoras estavam um tanto quanto preocupadas, mas o tempo passou e você continuou sendo a pessoa mais bondosa da escola, com notas altas e dedicando-se aos estudos.
Um dia, encorajado pelo resto do grupo, Osoro finalmente te levou a um encontro e você disse sim. Pensando que alguém como você nunca iria querer ir a um encontro com ele fez ele não preparar nada, então ele fez a coisa mais clichê do mundo, te levar ao cinema para ver um filme de terror e fazer você se agarrar nele quando estivesse assustada.
E tudo havia ido como planejado, o filme era bem aterrorizante para falar a verdade, então não tinha nenhum meio onde você não ficase aterrorizada.
Quando ele te levou para sua casa, ele não esperava que você fosse pedir para ele ficar aquela noite, ele teria recusado, mas você pediu tão educadamente e parecia tão aterrorizada, ele acabou cedendo e ficando um pouco mais.
E vocês acabaram dormindo abraçadinhos =)
Depois desse dia vocês viraram um casal, saiam quase todos os dias juntos, trocavam mensagens de texto até muito tarde, passavam vários finais de semana um na casa do outro e etc.
Ele era uma espécie de guarda-costas, toda vez que alguém falasse com você ele iria estar observando de longe (não do tipo relacionamento abusivo, mas do tipo protetor)
Por fora ele era amedontrador, mas por dentro ele era apenas um doce de pessoa, e você era a única pessoa que sabia disso.
Todo mundo achava estranho vocês dois estarem em um relacionamento, para os olhos de fora vocês nunca seriam compátiveis
Mas como o ditado fala, os opostos se atraem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere simulator one-shots e headcanons
Nezařaditelné◇Tem leitor feminino e neutro ◇Não tem oneshots lgbt (ainda) ◇Contém lemons ◇Livro estava concluído, porém voltei a escrever :) ✧ Plágio é crime ✧