E eu encontrei amor onde não deveria encontrar
Bem na minha frente, faça isso ter algum sentido🎵3meses de casada e 4 de gestação
Olho Genevieve dormi,ela tem a sua mão sobre a barriga ,já elevada.
Essa mulher vem me surpreendo com força e coragem .
Como primeira dama ela tem liberdade e poder,sua palavra vira lei ,só está abaixo de mim .
Ontem ela salvou uma mulher de ser exporta e ainda permitiu o casamento entre ela e o soldado .
A sua atitude chamou a atenção de todos e rendeu assunto ao velhos saco mole do conselho .
Não estão acostumado com uma mulher forte e imponentes.
Me excitou vê-la branda com eles .
Ela se remexe na cama
-Oi..bom dia ..
Ela diz assim que abre os olhos
Caminho até ela na cama e sento ,tirando uma mexa do seu cabelo do rosto .Seu corpo ganhou mais curva e sua pele parece brilha ,assim como os seus cabelos .
-Arrume-se,vamos para o sul ..
-porque ?Ela sempre pergunta porque
- Quero passar um tempo lá .
Na verdade há um ataque planejado para hoje e tenho que mante ela e o bebê seguro .
-Vou toma um banho ..
Sua camisola para curta e na luz ficava transparente.
Podia vê perfeitamente o seus seios .A primeira e única vez que dormimos juntos foi quando o maldito do pai dela ,deu a desculpa de passar a noite aqui .
Rocco é um rato sujo que sempre quis um lugar na linha dos Bianchi ou está acima de nós.
Estamos sempre a um passo a frente dele .
O desgraçado que me derrubar e o meu império.
Ele andar desconfiando sobre nós e até colocou um infiltrado aqui dentro .
Por isso vou está levado ela par a casa no sul que pertence a minha família.Puxo ela pela mão e trago para o meio da minhas pernas .
Ela me olhar atentamente
Sobre o seu olhar ,sem quebrado contado visual ,levanto a sua camisola ,expondo a sua barriga .
Passo a mão por cima , sua respiração ficar lenta .
Ela fecha os olhos
Então faço uma coisa que nunca fiz na vida.
Beijo
Dou beijos firmes e suave em toda sua barriga .
Suas mão alisam meu cabelo.
Em um impulso a trago para o meu colo .
Seus olhar é suave ,diferente do meu frio .
Desço a mão pela a sua coluna e a outra no seu rosto .
Sem dar uma palavra ,me aproximo beijando a o canto da sua boca e em seguida seus lábios .
Nosso beijo é calmo
Suas mão estão no meu pescoço
Desço a boca pelo seu pescoço até o vale entre seu seio .
Beijo cada um .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Camorra -Uma família para o Capo(concluída)
De TodoO Capo da Camorra Antony Bianchi precisa se casar mas ele tem um segredo que lhe causa vergonha A anos ele tem fugido de qualquer união . Um homem duro e frio de coração,com um olhar gélido e penetrante . Genevieve é uma linda mulher que se...