*7*

74 12 0
                                    

  - A quantos dias você não come? - Xion pergunta para mim.

  - Não sei - ele me levava para o carro, que reconheço ser o de Youngjo - A última vez foi no dia da festa de manhã - ele me olha surpreso.

  - Como aguentou ficar 5 dias sem comer nada?

  - Pode deixá-la comigo Xion - nos viramos vendo Youngjo vindo em nossa direção - Encontro vocês amanhã.

  - Seu braço - Xion diz, então reparo que ele sangrava.

  - Não se preocupe - Youngjo diz vindo até mim e Xion - Eu levo ela para casa, precisamos conversar - Xion assente saindo.

  - Precisa de um médico - digo ao ver que estávamos sozinho - Está sangrando.

  - Vou dar um jeito - me leva para o carro - Não é o primeiro tiro que levo - olho para ele surpresa.

  - O que fez com Hyunki? - pergunto quando ele entra no carro. Youngjo ficou encarando o volante por um tempo.

  - Ele não irá incomodar novamente - começa a dirigir - Você precisa comer - volta a ser o Youngjo que conheço.

  - Não vou comer enquanto não for a um hospital - ele olha para mim, mas logo volta sua atenção para a estrada - Está perdendo muito sangue.

  - Não seja teimosa agora Beom.

  - Por favor - peço - Podemos sofrer algum acidente com você assim - digo vendo que ele mal conseguia segurar o volante.

  - Aish - ele para o carro no acostamento da estrada acendendo a luz do carro. Estava tudo completamente escuro ao redor - Abre o porta-luvas - faço o que ele diz vendo uma caixa não tão grande, ao lado havia uma arma - Abre essa caixa - abro ela vendo que haviam vários medicamentos. Youngjo pegou alguns colocando no painel do carro. Ele começou a abrir os botões da camisa a tirando de seu corpo - Vou precisar da sua ajuda - diz pegando um pano e uma pinça - A bala ainda está aqui dentro, você vai retirá-la - entrega a pinça para mim.

  - Não - nego com a cabeça - Não vou fazer isso, eu me conheço e vou te machucar - ele pega minha mão colocando a pinça nela.

  - Confio em você - sorri fraco. Pega o pano e um frasco - Terá que sentar no meu colo - diz me deixando surpresa - Se não ficará contra a luz - explica deitando no banco. Ainda meio relutante levanto do banco sentando em seu colo deixando uma perna de cada lado de seu corpo - Apenas vá com cuidado - diz olhando em meus olhos colocando o pano em sua boca

Eu apenas sentia meu rosto fervendo. Tento focar ao máximo apenas em seu ferimento. Ele às vezes dava alguns gemidos de dor, que eram abafados pelo pano.

  - Pronto - digo ao ver que finalmente havia retirado a bala.

Youngjo joga um pouco do que havia no frasco em seu ombro e vejo ele morder o pano com força.

  - Pega uma gaze - aponta para o painel e eu o entrego. Ele levanta o corpo terminando de fazer o curativo - Obrigada - diz - Por enquanto vai resolver, enquanto não examino melhor - me encara por um tempo - Realmente achou que não fosse importante? - colocou sua mão em meu rosto fazendo um breve carinho - Desculpe ter colocado você em perigo - lembro que ainda estava em seu colo, mas, ao tentar sair, Youngjo segura minha cintura - Falou sério quando disse que gostava de mim? - sinto meu rosto esquentar mais, se é que era possível.

  - Acho que já estou com vergonha o suficiente para um dia - ele ri - Mas sim, eu falei sério - eu olhava para tudo, menos para seu rosto - Mas depois do que aconteceu, preciso pensar. Não sei mais se te conheço.

  - Você conhece um lado meu que mais ninguém conhece - segura meu rosto me fazendo encará-lo - Posso não ter contado o que fazia, mas não poderia te perder - volta a fazer carinho em meu rosto - Mas com apenas um descuido você teve que passar por tudo isso - aproxima seu rosto do meu - Sinto muito - junta nossas testas - Só queria que entendesse meu lado, antes de se afastar.

Isso que deveria fazer, me afastar, tentar pensar direito nessa situação toda. No fundo sabia que era o certo a se fazer, mas meu corpo não obedecia, não conseguia me controlar enquanto Youngjo estivesse tão próximo. Ah, foda-se, penso sobre tudo isso depois.

Acabo com a distância entre nós iniciando um beijo necessitado, que logo é correspondido e sinto Youngjo apertar levemente minha cintura por cima da blusa.

Máfia Boy - RAVN (ONEUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora