- Uma hora ou outra você vai acabar falando - Hyunki diz pegando meu rosto me fazendo encará-lo - Nem que eu tenha que manter você aqui por um longo tempo.- Ele te encontrou em menos de 2 horas ele vai me encontrar antes que possa fazer alguma coisa.
- RAVN pode até saber onde estou, mas enquanto estiver comigo ele não fará nada.
- Não se iluda, não sou tão importante assim.
- Se não fosse importante ele não hesitaria em quebra aquele vidro e vir para cima de mim - Hyunki se afasta - Mas com você em perigo RAVN não é o mesmo chefe que conheci - não tenho certeza de quanto tempo eu estava ali, talvez alguns dias, mas não dava para ter certeza. Hyunki sempre vinha tentando me fazer contar onde estava o colar - Mais um dia sozinha te faça pensar melhor - ele sai do cômodo.
Mais uma vez estava ali sozinha, presa naquela cadeira infernal. Eu sentia que se tentasse levantar minha perna não me obedeceria.
- Beom - viro para a porta surpresa ao ouvir a voz de Youngjo - Não olhe para a câmera, finja que não está escutando nada - diz - Abaixe a cabeça - faço o que ele diz - Isso, deixe o cabelo cobrindo o rosto, assim ninguém verá que está falando.
- Como me achou? - pergunto.
- Depois eu explico, agora preciso que me diga onde colocou o colar.
- Porque esse colar é tão importante porra? - me irrito - Nada disso estaria acontecendo se não tivesse roubado essa merda.
- Beom, por favor, apenas me diga, prometo que quando tudo isso passar explicarei tudo - diz - No momento ele é a única maneira de te tirar daí.
- Senhor - ouço alguém do lado de fora - Ela está conversando com alguém.
- Já disse onde ele está - digo para Youngjo - Ele está vindo - levanto a cabeça olhando para a porta.
- Espera, isso não ajuda - Hyunki abre a porta rapidamente.
- Então está nos observando - ele olha para a câmera - Ótimo - vem até mim - Não fala para mim, mas conta para o namorado, que lindo - ele bate em meu rosto com força, o que acaba fazendo a cadeira cair - O que foi RAVN, ficou quieto de repente?
- Estou pensando no que farei com você quando nos virmos novamente - Youngjo diz - Se não morrer fará você se arrepender para o resto de sua vida ter mexido comigo.
- Seu tempo está acabando - me levanta do chão - Te dei uma semana, restam dois dias - se vira para a câmera indo até a mesma - Agora que ela disse onde está o colar você tem 12 horas.
*Pov Youngjo*
- Você tem 12 horas - após dizer a câmera é desligada.
Como vou encontrar algo que não faço ideia de onde começar a procurar? Pensa Youngjo, ela disse que já havia falado onde estava.
- O que conseguiu? - Keonhee pergunta entrando em minha sala - Pela sua cara já sei que não são boas notícias.
- Temos 12 horas - digo vendo ele ficar surpreso - Ela falou que já me disse onde está o colar.
- O que aconteceu quando encontrou ela da última vez?
- Nada que de uma pista, ela disse que gostava de mim e que guardava o... - não é possível que a resposta realmente estava na minha cara - Filha da mãe esperta - levanto rapidamente indo em direção a porta.
- Onde vai? - Keonhee pergunta, mas eu apenas ignoro indo em direção ao meu carro.
Dirijo até a casa de Beom.
- O que faz aqui? - Soomin pergunta ao abrir a porta.
- Vim salvar sua amiga - entro na casa ignorando Soomin reclamado, vou direto para o quarto da Beom. Ao abrir a porta vejo o ursinho em cima da cama - Sabia que só eu entenderia isso - pego o ursinho abrindo o zíper na parte de trás logo vendo uma parte azul no meio do algodão - Finalmente - pego o colar.
***
- O que vai fazer? - Seoho pergunta - Não pode simplesmente entregar o colar. Sabe que não será tão fácil assim.
- É por isso que Xion e Leedo irão comigo - digo - Xion também é bom com armas, caso Hyunki resolva aprontar algo, coisa que sabemos que ele fará - me viro para Leedo - Vocês estarão prontos para atirar a qualquer momento - eles assentem.
- Nós três? - Keonhee pergunta.
- Woong quero que procure a localização exata de Hyunki - ele assente indo em direção a seu computador - Você e Seoho - aponto para Keonhee e Seoho - Quero que fiquem de olho na polícia - me olham confusos - É de Hyunki que estamos falando, com certeza dará alguma coisa errado e a polícia será envolvida. Quero que me digam se alguma denúncia será feita para o local onde estaremos.
- Estão a 50km saindo de Seul em direção ao norte - Woong diz - Avisarei quando estiver próximo.
***
- Então RAVN, finalmente me entregará o que quero? - Hyunki pergunta.
- Primeiro a Beom - aponto para a garota ao seu lado.
- Mostre o colar e eu solto ela - tiro a caixinha do bolso abrindo ela - Agora sim estamos avançando.
- Solta ela - Hyunki vai para trás de Beom, logo suas mão e seus pés estão soltos da corda.
- O colar - Hyunki pega Beom se aproximando de mim - E ela é sua.
- Seus pais não ensinaram que não deve ser mimado? - Beom diz - Tudo isso por causa de um colar.
- Eu estou cansado de você - bate em Beom fazendo ela cair, saco minha arma apontando para Hyunki - Estou cansado de vocês dois - olhava para mim - Me dê logo a porra do colar, antes que eu desista de entregar ela - pega Beom do chão puxando seu cabelo.
Coloco a caixinha no chão jogando para Hyunki, o mesmo solta a garota empurrando ela em minha direção abaixando para pegar a caixa.
- Você está bem? - pergunto para Beom ao ver que ela se apoiava em mim, a garota apenas assente - Ótimo - atiro em Hyunki acertando em sua perna esquerda - Eu disse que iria se arrepender - Beom me olhava surpresa - Xion - o chamo pela escuta - Tire Beom daqui.
- O que vai fazer? - ela pergunta.
- O que deveria ter feito da última vez - não demora muito e Xion aparecer tirando Beom do local - Você diz que me conhece tão bem - me aproximo de Hyunki, que estava caído - Deveria saber que não lhe daria o colar.
- Eu te conheço o suficiente para saber que faria isso - diz sorrindo - E conheço o suficiente para saber que não conseguiria me matar - apenas sinto a dor em meu ombro - Mas eu não tenho esse problema, conseguiria te matar umas 100 vezes e ainda não estaria satisfeito.
- Eu não te mataria - aponto a arma para ele - Mas, a partir do momento que encostou na Beom, a amizade que um dia tivemos, ou sequer a esperança de te salvar, foram embora no primeiro momento - disparo a arma, dessa vez acertando sua cabeça - Adeus Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Boy - RAVN (ONEUS)
FanfictionO que acontece quando entra em um mundo completamente diferente do que está acostumada? Beom (S/N) se viu no meio de um conflito entre a máfia. Agora teria que contar com seus amigos para salvar a garota. *Short fic *História concluída