- Onde estou? Droga! Está tudo escuro. Eu....Eu me sinto mais fraco, como se houvesse um vazio dentro de mim. - Em uma tentativa de criar luz através de suas energias, ela então se tornou uma falha.Seus poderes pareciam não estar em sua posse, o que se torna um grande problema. Erguendo-se do solo escuro, Billy caminhou em passos lentos pelo denso breu. Não teria paredes para se tocar, nem um som ecoava daquele lugar. Sua visão seria apenas para o nada. Porém, um grande cubo surge em sua frente. Nele, um passado do garoto vinha átona, e quando se foi aproximando, pois seu indicador da mão destra no grande objeto, que o levou diretamente à outro local.
Lá seria o seu antigo colégio. O mesmo se via perante aos colegas, e até a ele mesmo. Mas calma...esse é o dia em que despertou os seus poderes. Quando o brutamonte, que fazia Buylling com as crianças, resolveu dar um soco em uma delas, William se colocou na frente e segurou, criando formas de raios de seus palmares. isso então eletrocutou o garoto, só que há uma coisa de errado... a expressão em seu rosto parecia ter mudado, e não seria a que se mostrava na história original. Ele estava gostando de mata-lo, e não parava de forma alguma.
- Ei! isso está errado. Solte-o! Billy! Billy! Solte-o agora! Mas que merda! Solta ele!
Com isso, seu adversário caiu já sem vida no chão. Seus olhos sangravam, assim como sua boca e ouvidos. Já O judeu, gargalhava de tanta emoção. Seus colegas pareciam se distanciar do mesmo, mostrando medo do que ele poderia fazer com o restante. Logo, uma grande forma de energia se gerava daquele William, se expandindo e tomando conta de todo o cenário em volta. Os mesmos se dissipavam no ar, apagando-os da Realidade sem remorso algum.
Então, tudo voltou a ficar escuro. Já a Wiccan, continuava espantado com o que havia visto. Seus olhos encharcavam de lágrimas, fazendo com que se ajoelhe ao chão e comece a chorar.
Esse era o objetivo de Moridun. Ferrar sua mente até deixá-lo mais fraco e ter toda a posse do garoto. Então um outro cenário se gerou em volta de Kaplan. Ele estava em casa, sentado sobre o sofá. Jeff, seu pai, vinha da cozinha em passos largos e rigorosos. Rebecca, sua mãe, já descia as escadas com uma expressão séria. Quando foi se aproximando da corpórea do seu filho, perguntaram: como Assim você é gay?! Isso é repugnante! Nunca houve casos disso em nossa família, e não vai ser agora. Com certeza é algo vindo de sua outra mãe. A esquisitona. Não há outra coisa que eu possa fazer, quer dizer, além disso... - Rebecca então apontou para a porta. De lá, homens de roupas brancas viriam ao encontro de Billy. Eles o seguravam pelos braços, e junto uma freira o encarava.- Não! O que...O que é isso?! Tem algo de errado. Não foi assim! Não foi assim que aconteceu. Mãe! Pai! Me soltem! -
E tudo se desmoronou completamente. Mas, aos poucos os blocos foram se reconstruindo, voltando a recriar um novo cenário. O judeu caminhava pelos corredores sombrios de uma igreja. Lá, freiras passavam pelo seu lado, encarando o jovem. Um barulho como se algo estivesse se rasgando se criou ao seu lado. E, no momento em que se virou, deu de cara com uma escritura na parede. Lá dizia: Corra! - Um rosto surge naquele mesmo local. Seus olhos eram amarelos, sua pele avermelhada e dentes afiados o bastante pra se rasgar uma pele. Billy, sem hesitar, começou a correr diante o corredor. Seus passos aumentavam cada vez mais, até que então algo enfia suas garras em seu abdômen. As dores que ele sentia seriam enormes, sendo causadas pelo mesmo ser que havia encontrado anteriormente.
- Mephisto...- Assim ele caiu, voltando ao breu novamente. Kaplan não estava morto, porém, estava desistindo de tudo naquele momento. Seria o fim de Wiccan? Não!
Imagens se repetiam na sua cabeça. Teddy, Rebecca, Jeff, jovens vingadores, Wanda...tudo isso se tornou um foco ao garoto. Finalmente Billy teve a consciência de que o mesmo ato teria se repetido há anos atrás . Moridun está em posse do corpo dele, mas não dá mente, alma e nem completamente de seus poderes. Com seus palmares sobre o solo, o garoto juntou forças para se erguer. Feito isso, fechou os punhos de forma rígida, assim como os olhos. Da escuridão, um pentagrama surgia, junto à cinto oculares esbranquiçados. O cenário então muda, levando ambos os seres ao espaço. Billy encarava o mago em frente. Ele teria mais de 5 metros de altura, e seria extremamente assustador.
- Calma. Antes de você abrir a boca pra dar o seu discurso, eu desejo falar algo. Você errou. Errou em me mostrar aqueles passados alterados. Não foi aquilo que aconteceu. Nada daquilo se ocorreu. Meus pais me amam. Eu não matei aquele garoto, muito pelo contrário...Eu corri, e me senti culpado. Você só trouxe medos a mim, achando que minha mente iria ser ferrada. Deixa eu lhe dizer uma coisa...ela já é totalmente ferrada! Eu luto contra isso todos os Santos dias. Você é só um parasita imbecil que já foi derrotado no passado...e foi por mim. -
" Pequeno Manipulador...como você é ingênuo. Eu voltei mais forte. Eu sou Moridun, o mago do quinto cosmo. Você irá ser meu. Seu corpo, Seus poderes...Sua alma, tudo. Deite e durma. Prometo que não lhe machucarei. Será rápido e poderá ser livre desse mundo. As realidades irão ser minhas, e rasgadas a qualquer custo. Não restará mais nada além do caos. Morra! " O mago então estendeu seu palmar em direção de Billy, lançando uma grande onda de energia contra o garoto. Uma barreira então se formou em frente, o que lhe garante que seus poderes voltaram. Como? Ele acreditou que ainda poderia vencer. O mesmo usou de sua telecinese contra a própria corpórea, levitando-se ao ar. Manipulando as energias que haviam por todo aquele cenário, Billy se tornou aquilo tudo. Como assim? Ele despertou. Seu corpo se tornou o próprio espaço. Sua alma e mente expandiu por todo o físico, voltando a ter o controle. Ele saiu do subconsciente, estando presente novamente ao enredo.
- 𝙀𝙪𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤𝙌𝙪𝙚𝙎𝙖𝙞𝙖𝙉𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝘾𝙧𝙞𝙖𝙩𝙪𝙧𝙖𝙍𝙚𝙥𝙪𝙜𝙣𝙖𝙣𝙜𝙚!𝙀𝙪𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤𝙌𝙪𝙚𝙎𝙖𝙞𝙖𝙉𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚𝘾𝙧𝙞𝙖𝙩𝙪𝙧𝙖𝙍𝙚𝙥𝙪𝙜𝙣𝙖𝙣𝙜𝙚![...] - De sua boca, o parasita sairia como uma lula de 20 cm. Ela então caiu ao chão, e Kaplan o envolveu em um campo de força, manipulando a realidade para alterar o tamanho e caber na palma da sua mão.
- 💬𝗘𝘀𝘀𝗲𝗘́𝗢𝗙𝗶𝗺𝗗𝗮𝗦𝘂𝗮𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼𝗿𝗶𝗮𝗠𝗼𝗿𝗶𝗱𝘂𝗻.- Então é totalmente apagado daquela realidade, não restando mais nada dele.
Acabou por aí? Não. Nada é assim tão fácil. O plano de Moridun começou, mesmo com ele não existindo mais. Abaixo dos pés de Billy, as imagens de realidades começavam a rasgar. Ou seja, elas estavam desaparecendo. Isso não poderia se ocorrer, nada disso poderia estar acontecendo. Assim, expôs uma grande onda de energia de seu peitoral e palmares. Elas se ligaram como linhas a cada imagem rasgada.
- Esse é o destino? eu pensei que iria demorar... Agh! Então isso é um adeus... Adeus pais...Teddy...amigos...colegas de equipe... - A corpórea do feiticeiro começou a se desfazer, isso por estar passando pedaços de sua essência para as realidades, assim como Demiurge semeou a terra há bilhões de anos atrás. Os mesmos feitos se ocorriam, só que ao invés de dar vida a deuses, reconstruia realidades aos feitos do próprio Wiccan. Não muito diferente, mas também não muito iguais. E Assim, ele se dissipou no ar, salvando vidas e realidades que precisavam ser salvas. Não só como elas, mas como há universos implantados nas imagens. Como na profecia, ele é o deus da magia, e irá reescrever as leis dela em todas as realidade e universos. Mas, também é o cometa do tempo, ou seja, deverá proteger elas a todo o custo, sendo um para todas. Assim como o passado...ele se repetiu.
The End...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço da Magia.
Ciencia FicciónCom uma história inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics, ela mostrará um jovem Feiticeiro que enfrentará o mago da quinta dimensão, o qual deseja conquistar os poderes do pequeno judeu. Ele voltou, Moridun, mais forte e ágil. O nosso jovem herói...