Aquele dia estava chato para Nakamoto Yuta, assim como todos os outros. Sentia-se fora do clima de toda Ever After, já que praticamente todos os estudantes estavam animados para o Dia do Legado, o dia em que eles irão assinar o Livro das Lendas e afirmar que iriam seguir todos — absolutamente todos — os passos de seus pais e, sinceramente, aquilo era tudo o que o de cabelos vermelhos menos queria.
Se seguisse os passos de sua mãe, a tão conhecida Rainha de Copas do País das Maravilhas, ficaria sozinho para o resto da sua vida, acabando por encontrar com Ten e Yangyang, filhos da Alice e do Chapeleiro Maluco, respectivamente, apenas de vez em quando. Não queria passar o resto do tempo que lhe restava mandando pessoas vestidas de cartas de baralho cortar a cabeça de alguém indesejado em seu reino.
Sentia que merecia mais do que aquilo mas, segundo o diretor Grimm, a história da Alice desaparecerá — juntamente com o próprio Nakamoto — caso ele não assine o bendito livro, então ele não tinha outra escolha a não ser aquela.
Comendo seja lá o que fosse aquilo, sentado do lado dos Rebels do reifeitório, a expressão de tédio era mais evidente do que qualquer coisa no rosto do Nakamoto. Os fios vermelhos caíam sobre seu rosto enquanto ele escutava mais uma das inúmeras discussões que corriam por aquele lugar toda refeição que eles faziam. O prato de comida de Ten, um dos únicos Royals que andava com Rebels, já havia sido esquecido enquanto o mesmo discutia com Qian Kun, filho da Branca de Neve, um Royal meio chato, na visão de Yuta — todos os Royals eram chatos para os Rebels, mas nada muito relevante — .
A camisa vermelha combinava completamente com o cabelo de mesma cor, assim como o paletó preto com detalhes vermelhos e dourados. Yuta tinha uma pequena — quase imperceptível — tatuagem de um coração vermelho em sua bochecha esquerda, o que Yangyang dizia ser seu charme. Nakamoto tinha uma coroa pequena em sua cabeça, o que ele, na verdade, odiava, já que as coroas eram mais comuns em Royals do que em Rebels. Passou os dedos pelos fios avermelhados e tombou sua cabeça para trás enquanto apoiava suas costas no banco. Olhou para seu lado direito e viu Johnny, filho da Rainha Má, entretido com algo em seu celular.
— É esse aí que quer te forçar a seguir a merda do seu destino? — sussurrou para Johnny, que suspirou pesadamente.
— Ia dividir quarto com o Doyoung esse ano e o Kun fez questão de pedir para o diretor Grimm para ficar comigo — o Suh respondeu, bloqueando seu celular e o largando na mesa. — Egocêntrico, extremamente egocêntrico e egoísta. Não gosto desse cara e não vou assinar o livro só por causa dele.
Ficaram em silêncio e voltaram a prestar atenção na discussão que ali rolava. Há tempos a rivalidade de Royals e Rebels reinava em Ever After. Tinham problemas, muitos problemas uns com os outros, sendo a maioria deles relacionado a destino e "as merdas desnecessárias", como Yuta gostava de chamar.
Do outro lado do reifeitório, vestido em uma camisa azul clara com detalhes em uma cor pêssego, calças sociais azul escuras, sapatos também na cor azul, uma coroa em sua cabeça e um colar de ouro decorando seu pescoço, o filho da Cinderela, Jung Jaehyun, tinha seu rosto apoiado em uma de suas mãos enquanto encarava Nakamoto Yuta como se fosse a coisa mais importante a se fazer no momento.
Não era segredo para nenhum do pequeno círculo de amigos do Jung que este tinha certas dúvidas sobre assinar sua página do Livro das Lendas ou não, e um dos motivos do porquê ele não assinaria era justamente ele, o filho da Rainha de Copas, que não tinha nenhuma relação com a história da Cinderela e era Rebel. Jaehyun não sabia o momento exato que havia começado a notar tantas perfeitas imperfeições no Nakamoto, seja o jeito que seus cabelos vermelhos levemente longos — por faltas de visitas ao salão de Sungchan, o filho da Rapunzel — caem sobre seu rosto ou até mesmo como o sorriso de Yuta se alarga ao rir de alguma bobagem que seus amigos fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora das histórias
FanficInfelizmente, todos os estudantes de Ever After High estão presos em um destino perfeitamente desenhado, tendo que treinar para seguir todos os passos de seus pais, sendo eles envenenar uma maçã, dormir por cem anos, correr atrás de um coelho branco...