Como assim?

76 8 1
                                    

Lá estava eu, uma garota de apenas 16 anos, com o Império que meu pai acabará de deixar para mim, ele morreu há 6 meses , em um trabalho, que não vem ao caso agora relembrar, minha mãe,bom aconteceu o mesmo com ela, há dois anos, eterna senhora Bianchi.
  Então eu, Violeta Ferrari Bianchi, Filha de Lorenzo Ferrari assumi os negócios da família,oficialmente, me tornei chefe de uma das maiores máfias da Itália .
Cervello
Não me surpreendi, era algo que já esperava, mas mudou drasticamente a minha vida "normal". Vem comigo, vou te contar como tudo aconteceu...

   Eu morava no Brasil, tinha uma vida ótima, morava com o meu pai, não era fixo, até porque, tínhamos muitos compromissos e "Missões", porém ninguém suspeitava, e nem suspeita de mim.
Em uma noite, meu pai saiu, eu aproveitei para assistir algo que passava na TV, "BBB" , gostei e, a partir dali não parei mais, até o fim, tinha minhas favoritas era claro, "Juliette e Sarah", fiquei feliz pela Juliette ter ganhado, mas triste pela "Sarah" ter sido eliminada. Virei sariette, um shipp incrível, uma segunda família, tinha de tudo no fandom, em um geral, todas as pessoas incríveis, e todas com o mesmo sonho, que Sarah e Juliette fizessem as passes, por conta de algumas "desavenças" no programa.
E bem, alguns dias depois, lá estava eu, planejando essa reconciliação. Sei não tenho paciência, vai na marra mesmo. Tenho certeza que elas se gostam muito ainda.
Planejei, planejei e planejei, reuni algumas pessoas que trabalhavam comigo e comecei a estudar tudo sobre Juliette Freire, e Sarah Andrade.
Estava tudo pronto para o meu plano acontecer, mas antes tinha apenas uma missão; acabar com a vida de um ser humano hipócrita, e assim fiz, matei quem não vem ao caso exatamente agora.
   —Tutto preparato capo (Tudo preparado chefe). Ouço o que Apollo um dos meus, fala para mim, via comunicadores.
  —Quindi tocca a te ora(Então é com vocês agora). Respondo, e vou por em prática a minha parte do plano, já na casa de Juliette, enquanto um dos meus infiltrados, entra na casa de Sarah Andrade no mesmo segundo. Tudo precisava sair perfeito, senão nada disso funcionaria.

Hackeei os celulares e esperei todos sairem, era claro que haviam seguranças em algumas partes da casa, estava sozinha, mas foi fácil entrar sem nenhum deles perceber, pensei mentalmente que não seria fácil sair com Juliette, então, elaborei outro plano, e seja o que Deus quiser. Desativei o sistema de segurança até eu entrar logo ativei novamente para que ninguém suspeitasse.
Entrei na casa, abri a porta do quarto de Juliette lentamente. Eu estava vestida toda de preta, com as minhas armas na cintura, uma máscara preta e óculos escuro.

—Juliette Freire Feitosa.- Pronunciei, logo vendo a morena se virar para mim, num pulo devido ao susto.
—Que-quem é você? Tá tudo bem? Como conseguiu entrar aqui? E meus seguranças? Ninguém me avisou. -Ela me perguntou falando rápido.
—Nossa Ju, para quê tantas perguntas? Calma, vou te explicar, mas, preciso que escreva algo para mim, nesse papel, o que eu te falar você apenas escreve e não pronuncie nada, não vou te machucar, acredite.
—Tu-tudo bem. -Ela me responde com medo
 
A morena se sentou e começou a escrever, o que eu ditava.
   —Pessoal, eu vou tirar uma férias, por tempo indeterminado, não entrem em contato comigo, ou protestem contra a minha decisão, preciso desse tempo para mim, cuidem de minha mãe. -Fui interrompida por Juliette
   —Como assim? Para onde vai me levar? Eu não posso ir
  —Senhorita Freire, apenas confie em mim, e vamos logo com isso.
— NÃO! -Ela protesta.

Pego uma de minhas armas na mão, sem intenção nenhuma, de atirar nela, nunca machucaria, nem Sarah Andrade, nem Juliette Freire. Mas quis lhe fazer medo.
—Faz o que estou mandando Juliette!
  —Não, por favor, não. -Ela fala chorando já

Aquela cena estava partindo meu coração, mas eu precisava ser forte.

  —Juliette, tem pessoas ao redor da casa onde sua mãe está, uma ligação e pronto. Tem certeza que não quer continuar escrevendo?
  Ela se rendeu. Continuou a escrever
  —Mainha, se cuida e não se preocupa, amo muito a senhora, um beijo. Avisem a todos que eu fui ser feliz, e quem perguntar por mim, diga que tô por aí. Um xerô!
—Acabei Juliette, agora vamos, não precisava pegar nada, apenas seus documentos.
  Ela concorda com a cabeça, eu vou atrás, voltamos, e estamos na porta.
  —Ju, o meu pessoal vai ficar perto da sua mãe, se você tentar algo, acabou para ela! Entendeu? Saia normalmente, e diga para os seguranças que vai apenas passear por aqui mesmo. Ok?
  —Entendi. Mas por favor, não machuque minha mãe.
Ela implora e eu acinto com a cabeça.
  Boba, como poderia pensar que eu deixaria algum mal acontecer à ela e, à tia Fátima, se ela soubesse, o quão Fátima ficará protegida.

Continuamos nosso caminho, passamos pelos seguranças, entramos em um carro que eu havia deixado ali, sei, 16 anos dirigindo,mas, eu sou treinada para isso e muito mais. Continuei meu caminho, até o ponto de encontro combinado.
—Para onde vamos? -Juliette me pergunta com medo.
A essa altura poderia contar toda a verdade, mas resolvi omitir.
—Ju, olha, quando chegarmos lá, você vai ver, só não precisa ficar com medo, eu não vou te machucar se você se comportar.
  —E qual seu nome?
  —Você gosta de perguntas né? Bom, chegamos, vem.
Saio do carro, e vou até a porta de Juliette, abri-lá. A mesma sai do veículo
  
  —Sarah??- Juliette diz estranhando ver a loira ali, com a bolsa na mão também, quase entrando no avião.
  —Juliette?? -Sarah pronuncia, achando que estava ficando doida.
  —O que está acontecendo aqui? -As duas falam ao mesmo tempo.
  —Calma senhoritas, no momento certo, saberão, agora vamos, entrem no avião, quietas de preferência.
As duas entram porque sabiam o que estava em risco, o mesmo que falei para Juliette, Max falou para Sarah, sobre dona Abadia, mãe de Sarah.
   Elas se sentam lado a lado uma na outra, mas não se falam.
Logo o avião decola, vou até elas, dessa vez explicar a situação.

   —Senhorita Freire, e senhorita Andrade- Pronuncio olhando para as respectivas donas dos nomes.
Recebo olhares bravos e confusos.
  —Então, vou contar-lhes o que está acontecendo aqui. As duas passam a se olharem entre si, como se estivessem planejando algo.

 

  —————————————————————————————————————————————
Espero que gostem gente...comentem sobre o que acham, motiva a continuar...

  *sem revisão
Fiquem bem e tomem água...
 

     Tt:@nenemsariette



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O "SEQUESTRO" | SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora