Desanimada com a vida

87 5 5
                                    


Pov: marinette

Acordei com o barulho do meu celular despertando. Nunca pensei que ia odiar meu toque de despertador, sendo que é minha música favorita (poesia acústica 9).

Levantei da cama já desanimada contudo que está acontecendo,essa coisa de pandemia está afetando minha vida social . só em dizer isso ouço a voz da alya ecoando : "quê vida?, Nunca teve! " ,Ter amiga sincera dá nisso .

Tomei coragem e fui escovar os dentes ,quando ia abrir a pasta de dente,ela escorrega das minhas mãos e cai no chão e para variar a tampa caiu no ralo da pia . Vou ter que lavar , ninguém merece !

Oi, me chamo marinette uma menina mais desastrada do que as outras , nesse tempo de quarentena fiquei mais do que eu era .

É só ligar a tv que vemos só mortes, um apocalipse de verdade. Bem que as pessoas ficaram chateadas por não ser vírus de zumbi ,ou seja, minha amiga tikki. A cara de fofa engana, mas aquela ali é maníaca.

Tinha nada pra fazer, pois terminei minhas séries todas.Nesses dias tô vivendo igual uma cachorra, só comendo e cagando.

Deitei na cama e olhando diretamente pro teto, pensando na vida e algumas suposições.

- se eu não nascesse em Paris seria a mesma pessoa? E como a pessoa teve criatividade de inventa um nome perfeito pra uma cor por exemplo vermelho , a palavra se encaixa tão bem . Tenho certeza que eu iria chama-lá de forte, porquê só de ver sua essência marcante e potente.

Enquanto eu estava vagando com meus pensamentos filosóficos ,meu celular começa a tocar ,era ninguém menos que minha amiga alya.

Ligação aceita.

- Oii amiga,como vai ?

Alya- Cadê você? Eu tô no posto, não acredito que você esqueceu marinette.

- No posto espera, ah a vacina tinha completamente esquecido , onde tá minha cabeça, meu deus!

Alya- Tinha que ser você, menina enrolada!

- calma alya, já tô indo

Alya- marinette vai se arrumar, pela minhas conclusões você está de pijama ainda.

Marinette olha para sua roupas e ver que realmente está de pijama. Fica aliviada por ter alya na sua vida , imagina for de pijama para o posto, Ia ser vergonhoso! Chegar de aumentar a lista das vergonhas alheia.

- Certeira como sempre!

Alya- típico de marinette. *Solta uma risada.

- ah amiga, você conhece o terreno.

Alya- Oh se conheço ,mas enfim, vem logo! somos as últimas e a fila tá se prosseguindo rápido . Tchau amiga , senão nós vamos conversar  até o dia amanhecer  ,aí ferrou! Melhor calar boca mesmo.

-Ta bom amiga, te encontro lá , beijos!!!

Ligação encerrada.

Me arrumei voada, escolhi a roupa que tava na minha frente que foi uma calça rosa e uma blusa branca com desenhos de flores e pra completar uma jaquetinha . Agora o Gran finale que é um conjunto de bolsa e sapatilha .
Quase ia  me esquecendo a máscara de joaninha , Hoje tô mocinha!

Cheguei no posto, já fiquei na procura de uma cabeleira ruiva . E ouço a voz de alya.

Alya- Não sei o que tá olhando lá para frente, marinette.

- Miga finalmente que te encontrei
* abraça alya e esse abraço deduzia a saudade*

Alya- Tem certeza que me achou?  eu acho que foi ao contrário. Sabe que não devemos nos abraçar .

Você existe ou Eu Tô Alucinando ?Onde histórias criam vida. Descubra agora