"Eu te avisei"

24 2 14
                                    


Pov: Nino

O apocalipse nem precisava vim , porque esse dia foi tão caótico para nino . Ele só olhava na direção onde  a Alya estava correndo. Gotas de chuvas atingia seu corpo , porém nem sentia seu corpo mudando de temperatura , pois o seu coração tava tão quebrado por perder uma amiga e um sonho que nunca poderia ser realizado.

Nino- Só estrago as coisas!

Nino sair andando cabisbaixo com uma grande culpa por não ser o que Alya precisa.

Pov:Alya

Alya-  Vocês estão comemorando,  é sério isso! Não ver que eu tô mal.

- Desculpa , deixa que eu pego uma toalha.

Tikki-  Sorry , mas é tão bom estar certa! E eu vou fazer um chocolate quente . Vai trocar de roupa!

Alya- Não meninas , tenho que ir para casa.

- De jeito nenhum , fala com seu pai que vai dormir aqui .

Tikki-  A mari tá certa!

Alya- Mas eu

Tikki- Sem mas , Vai trocar de roupa e nos espera no quarto deitada !

- Aqui a toalha!

Tikki- A roupa você tem várias opções , porque vc e a Mari tem o mesmo tamanho.

Alya- Eu amo vocês! Vem cá pro abraço.

Alya vai direito abraçar suas amigas, Marinette se entregar  , já a tikki  fica receosa , porém abraça.

Tikki-  Como eu previr você tá mais gelada que meu pé.

-  Tô até arrepiada

Alya-  Suas frescas !

Tikki-  Tá bom raposinha , vai trocar de roupa lá no quarto da Mari .

-  Vou fazer um sanduíche com pasta de amendoim que você tanto gosta .

Alya- obrigada meninas !

-  Estamos aqui para isso , somos suas amigas .

Tikki- Corrigindo , melhores amigas!

Alya- Vocês são demais! *Sobe para o quarto de marinette*

....

Tikki bota uma quantidade absurda de Nescau no chocolate quente , a marinette olha espantada por ver que o Nescau tava mais escuro que a noite .

Tikki-  Isso tem nutriente , relaxa !

- Você é louca!

Tikki- obrigada , isso significa que sou sábia. Vamos subindo mari.

- Tá vamos , só você mesmo Tikki.

Quando elas chegam no quarto se deparam com Alya deitada na cama olhando pro teto com olhos cheio de lágrimas.

Alya- Odeio que vocês me vejam assim.

- Não tenha vergonha , é normal sofre!

Tikki-  É muito natural , todos tem seus dias ruins.

Alya-  Vocês tinham que ver como ele  estava , eu ainda deixei ele sozinho na chuva . Sou uma otária! * Voz de choro*

Você não souber como reagir , não se culpa tanto!

Tikki-  Sim raposinha ,  espere o tempo passar que tudo voltará normal.

Alya- Não vai  , eu conheço o nino ele não conseguiria falar comigo , ele vai pensar que é um fardo!

Você existe ou Eu Tô Alucinando ?Onde histórias criam vida. Descubra agora