Olá amores ❤️
Estou respostando essa threeshot, já que na minha outra conta havia flopado kshfksj
Estarei postando os 3 capítulos de uma vez, por isso eu peço que votem e compartilhem caso gostem, please não deixem flopar novamente :")
Essa fic é meu xodozinho, espero que apreciem ela tanto quanto eu ❤️
Lembrando que a fic é +18, portanto conterá cenas de sexo explícito, além de palavreado indecente.
Boa leitura ❤️
____________
(Um estranho me disse sorria!)
— Desce do carro!
Sem pensar duas vezes, peguei minha mochila e sacola onde estão minhas coisas e saí do carro. Fiz questão de bater a porta com força, então o homem qual odeio com todas as minhas forças esbravejou:
— E se ousar pisar na minha casa outra vez, eu chamo a polícia e conto os crimes que anda cometendo!
— A última coisa que quero é voltar para aquele inferno! — esbravejei de volta. O motivo do meu ódio deu partida no carro, e antes de me deixar sozinho naquela rua vazia e escura gritou:
— Sua puta!
Apenas revirei meus olhos vendo o carro partir. Ótimo, não tenho um lugar para ficar e pagar um hotel levaria todo o dinheiro que ganhei hoje, estou perdido.
Conhecendo bem o lugar onde me encontro, já que sou nascido e criado em Seul, fui até o beco localizado atrás de uma boate e me ajeitei no chão, usando minha mochila como travesseiro e agarrei firme minha sacola contra o peito.
Foi uma noite fria, não dormi direito com medo de ser roubado, um rato tentou rasgar minha sacola e minutos mais tarde o mesmo foi tragicamente morto por um gato amarronzado. Só peguei no sono perto do amanhecer, me sentindo um pouco mais seguro diante a pouca luz do dia.
— Jungkook.
Escutei a voz ao longe e algo tocar minha perna, mas ignorei voltando ao meu sono.
— Jungkook!
Me despertei em um sobressalto, vendo o senhor SeungHo, dono da boate, me encarando enquanto chutava levemente minha perna.
— Graças a Deus, Jungkook!— SeungHo colocou as mãos na cintura — Achei que estava morto, como consegue dormir nesse chão sujo?
Ainda sonolento, apenas cocei meus olhos tentando me situar, o homem continua me encarando e depois de um longo suspiro continuou:
— O quê faz aqui?
— Meu padrasto me expulsou de casa — respondi quando estava mais desperto. SeungHo me entendeu a mão me ajudando a levantar, quando já em pé, ajeitei minha roupa no corpo e tirei a sujeira dando algumas batidinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stranger told me Smile! [taekook]
Fanfiction[ TAEKOOK | CONCLUÍDA • +18 | threeshot ] Após ser expulso de casa pelo padrasto, quando seu meio de vida fora descoberto, Jeon Jungkook não imaginava que, ao voltar a trabalhar na pequena boate de seu amigo SeungHo, conheceria Kim Taehyung, um rapa...