[📷] - Beyond Pleasure

464 57 7
                                    

(Um estranho me disse sorria!)

— Eu aceito — disse e Taehyung sorriu, mordi meu lábio me sentindo ansioso — mas você precisa me prometer que vamos mesmo tentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu aceito — disse e Taehyung sorriu, mordi meu lábio me sentindo ansioso — mas você precisa me prometer que vamos mesmo tentar.

— Jungkook... — Taehyung suspirou voltando a segurar em minha nuca com as duas mãos — eu sou demissexual, uma vez que a gente ficar, não tem mais volta. Por que está tão preocupado? Eu prometo que te ajudo.

— É que... — suspirei me sentindo envergonhado — eu nunca me relacionei com alguém sem ser por dinheiro.

— Sério? — seu semblante ficou preocupado e eu assenti.

— Sim, minha primeira vez foi com um homem que conheci trabalhando de bar man na boate. Eu contei a ele minha situação, que estava endividado e que minha mãe precisava de tratamento.

— Então ele ofereceu dinheiro em troca da sua virgindade? — Taehyung completou e eu assenti novamente — nossa...

— Pois é... — revirei meus olhos — eu não sei como é se relacionar sem interesse, sem ser por dinheiro. 

Taehyung negou com a cabeça e deixou um selar carinhoso em minha bochecha, o que me deixou surpreso, depois fez o mesmo com a outra, para no fim, beijar a ponta do meu nariz. Acabei sorrindo por achar um gesto fofo.

— Sabe Jeon Jungkook — iniciou com o semblante descontraído, me sinto aliviado por em nenhum momento Taehyung me julgar — eu espero que você fique comigo por interesse. Interesse em mim. Porque eu só sei me relacionar por amor.

Fiquei lhe encarando por alguns segundos e não aguentei quando soltei uma gargalhada, Taehyung me acompanhou e eu lhe dei um tapa no peito de forma descontraída ainda rindo.

— Como você é brega Taehyung, credo!

— Você estava todo inseguro Jungkook, queria te animar e deu certo — molhou os lábios voltando a sorrir, então percebi que molhar os lábios o tempo todo é uma mania sua. Em nenhum momento Taehyung tentava me seduzir.

— Você tem o costume de morder o lábio, não é? — perguntou e eu notei que estava mordendo o lábio enquanto encarava os seus, voltei a olhar em seus olhos.

— Na verdade... Eu só faço isso quando estou ansioso — confessei. Taehyung desceu suas mãos para minha cintura e adivinha? Eu mordi meu lábio, pois fiquei ansioso.

— E por quê está ansioso agora, Jeon Jungkook? — levantou uma sobrancelha e eu sorri me ajeitando em seu colo.

— Porque eu quero te beijar logo — respondi, e antes que eu tomasse qualquer atitude, Taehyung o fez por mim, avançando para frente e juntando nossos lábios.

Suspirei aprofundando o beijo, tocando minha língua na sua de maneira lenta sem pressa alguma, sentindo nossos lábios se encaixando, tocando seus fios da nuca, enquanto Taehyung mantinha as mãos em minha cintura me envolvendo naquele ósculo intenso. Seu beijo é maravilhoso, temos o encaixe perfeito.

A Stranger told me Smile! [taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora