(Um estranho me disse sorria!)
Do lado de fora da boate fomos recebidos pelo ar gelado do sereno, caminhei ao lado de Taehyung em silêncio até o estacionamento, ansioso para conhecer sua casa. Não sei por que, mas já estou imaginando um palácio, ou pode ser um apartamento moderno, acho que a última opção é mais provável.
— Sorte sua que eu trouxe um capacete a mais — disse Taehyung quando paramos em frente a uma moto antiga.
— Essa moto é sua? — perguntei surpreso — não, espera... Você dirige moto?
— Sim, por quê a surpresa? — me estendeu o capacete.
— Sei lá, você não combina com motos — reparei no veículo já sabendo sobre qual modelo se trata — ainda mais sendo uma Yamaha Mappin 1974...
— Aposto que você tem muitos conceitos formados sobre mim na sua cabeça.
Apenas assenti pois é verdade, Taehyung riu negando com a cabeça e tirou as chaves de dentro da bolsinha marrom.
— Bom, já que conhece tanto sobre motos — me estendeu a chave — pode dirigir.
— Sério? — sorri animado e Taehyung assentiu — mas eu não sei onde você mora.
— Não é muito longe daqui, eu vou te falando o caminho.
Hm... Estamos na área nobre de Seul, então eu estava certo, é rico.
— Está bem — dei de ombros pegando as chaves. Nos ajeitamos nos capacetes e subimos na moto, Taehyung agarrou minha camisa preta para se firmar e lá estava eu todo ansioso novamente.
Dei partida saindo com a moto, sentindo o vento frio no meu rosto, me tremendo por inteiro pelo sereno, mas estava tão divertido dirigir a moto de Taehyung, que nem me importei. O caminho todo Taehyung foi me orientando, e realmente, sua casa não era muito longe.
— Por que uma moto? — perguntei quando estávamos no elevador.
— Andar de moto me faz pensar.
— É... Faz sentido — dei de ombros.
Saímos do elevador e caminhamos pelo corredor até seu apartamento, Taehyung abriu a porta me dando passagem para entrar, foi quando fiquei ainda mais surpreso.
— Você mora em um flat? — falei ainda em conseguir acreditar. O apartamento é bem menor do que tinha imaginado, mas não deixa de ser moderno, com uma decoração um tanto clássica em tons de preto, cinza e vermelho. Além de algumas telas, tintas, papéis no chão e um divã verde. Bom, essas coisas diferentes não me surpreenderam tanto, pois já entendi que Taehyung é um tanto peculiar em seus gostos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stranger told me Smile! [taekook]
Fiksi Penggemar[ TAEKOOK | CONCLUÍDA • +18 | threeshot ] Após ser expulso de casa pelo padrasto, quando seu meio de vida fora descoberto, Jeon Jungkook não imaginava que, ao voltar a trabalhar na pequena boate de seu amigo SeungHo, conheceria Kim Taehyung, um rapa...