PARK JIMIN
Depois do deus grego Kim ter aceitado me mostrar o colégio, nós saímos da diretoria e começamos a andar e andar e andar...quanto mais o tempo passava mais eu percebia como as pessoas daquela escola eram estranhas menos Taehyung ele não tem nada de estranho, e acho que ele acostumou a pegar no meu pescoço,por que ele o faz sem perceber mas eu sinto com se um redemoinho de borboletas estivessem em minha barriga quando ele faz isso ou quando fala...acho que estou desconfigurado !
- então jimin essa é a cantina, o último lugar do passeio. Eu sou um péssimo guia apesar de já ter feito isso várias vezes.
- v-voce é um ótimo guia Taehyung...hmm posso comprar algo nessa máquina?
- ah claro...à vontade.
- qual seu sabor favorito ?
- aah e-eu gosto bastante de morango ! - ele diz meio animado, como uma criança contando algo novo que descobriu.
- hmm...toma esse é pra você. - o entrego um dos bolinhos que acabei de comprar
- ah obrigada ! - ele continua animado como a criança. - desculpa minha empolgação é que ninguém nunca... - suspira alto -
- ninguém nunca o q ? - pergunto curioso.
- ninguém nunca... - o mesmo baixa a cabeça - ninguém nunca perguntou nada sobre mim como qual sabor eu prefiro. - o mesmo solta um riso tristonho.
ele diz tal frase numa entoação triste e logo percebo uma lágrima descendo em sua bochecha.
Eu sou péssimo nunca sei o que dizer nessas situações e agora o que eu falo !
- vem Tete vamos nos sentar para saborearmos nossos bolinhos, sei que devem está deliciosos !
MEU DEUS ME LEVA POR FAVOR !!! EU CHAMEI ELE DE TETE SEM QUERER,o UNIVERSO ME ODEIA !!!
- hmm então...você faz qual ano ? - eu o pergunto tentando quebrar o silêncio.
- o terceiro, e você jimin ? - ele me pergunta com a boca cheia de bolinho, e um sorriso quadrado lindo.
- e-eu vou fazer o segundo.
- posso te fazer uma pergunta ? - ele fala já fazendo uma pergunta.
- ahm...sim - é o que respondo com medo do que pode vir, as borboletas voltaram.
- você é gago mesmo ?
Meu rosto travou, decisão rápida jimin ou você sorrir da pergunta ou responde como uma pessoa normal faria...eu escolhi rir !
- hahahahaaahhaahshahhahahaahaHhaahaaaaa...desculpa, desculpa, tá parei...então eu não sou gago eu acho mas o nervosismo me faz gaguejar.
- então eu te deixo nervoso ?
Kim Deus grego Taehyung você está querendo me matar ou só me fazer desejar que Deus me levar nesse momento! As malditas butterflys voltaram...na verdade nunca foram embora desde o momento que vi Kim Deus grego Taehyung. E agora não sei o que responder pensa jimin pensa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly Effect (Atualizando) 𝙥𝙟𝙢 +𝙟𝙟𝙠
Fanfic𝙋𝙖𝙧𝙠 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙢𝙪𝙙𝙤𝙪-𝙨𝙚 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙚 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙥𝙡𝙖𝙮 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙪𝙙𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖. 𝙀𝙡𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙖𝙧𝙞𝙖 ! 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙩𝙚𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙣𝙝𝙤...