3

1.6K 147 98
                                    


Em casa eu resolvi chamar Mikasa pra ir comigo fazer as compras e se arrumar la em casa.

~~~LIGAÇÃO COM A MIKA~~~

- Ei Mika ta ocupada?

- Ei S/N, to não porque?

- Queria que você viesse aqui em casa pra gente ir comprar as comidas pra mais tarde juntas e você se arruma aqui quando a gente voltar. O que você acha?

- Beleza, to indo pra ai agora, posso levar a Annie junto?

- Pode claro! Até daqui a pouco Mika

- Até S/N

~~~LIGAÇÃO OFF~~~

Uns 20 minutos depois, eu escutei a campainha tocar e fui atender a porta para receber as meninas.

- E aí gente tudo bem? – disse abraçando elas

- Tudo sim- disse Mikasa retribuindo meu abraço

- E ai S/N – Annie respondeu, também me abraçando de volta

- Vamos entrando ai pra vocês deixarem as suas coisas lá no me quarto e ai saímos pro supermercado – as duas concordaram com a cabeça.

Saímos de casa uns 5 minutos depois e fomos pra lá no carro de Mikasa.

Chegando la compramos tudo que nós precisávamos uns salgadinhos, refri, umas garrafas de vodca, corote... enfim tudo que tava na nossa lista.

Quando voltamos do supermercado era por volta das 15:30 e resolvemos ficar vendo TV. Mikasa pediu para botar Law & Order SVU já que ela era viciada nessas séries policiais e como eu curto muito também nem reclamei.

~~~QUEBRA TEMPO~~~

Quando vimos já era por volta das 17:36 e resolvemos nos levantar e irmos nos arrumar.

- S/N – disse Mikasa- eu posso usar o banheiro do quarto de hóspedes pra agilizar o processo? Porque se eu for esperar vocês duas tomarem banho vai demorar muito...

- Claro Mika, deixa eu só te dar uma toalha e deixa eu dar uma pra você também Annie.

- Valeu S/N- Annie agradeceu

Depois que nós três estávamos de banho tomado começamos a nos arrumar, passamos maquiagem e eu estava em dúvida entre qual roupa eu iria usar.

Mika tava com uma saia, uma meia calça arrastão e um cropped. Annie tava usando uma calça jeans escura com uma renda por baixo de uma blusa preta transparente. Me baseando no look das meninas eu resolvi botar uma calça mais larga com um top bem justo, que valorizava meu peito.

Quando deu a hora dos convidados chegarem, eu pude ouvir a campainha tocando. Era Ymir acompanhada de Historia, Sasha, Jean e Connie.

- Ei gente boa noite – disse recebendo eles na porta

- E ai gay- Ymir me comprimentou com um abraço e ficou parada ali do lado enquanto esperava Historia

- Ei S/N, boa noite- Historia me cumprimentou mais tímida

- Olha aqui sua namorada Ymir ve se aprende a ter educação com ela! - disse zoando a sardenta

- Me erra S/N, eu sei que você me ama do jeitinho que eu sou- e mostrou a língua pra mim feito uma criança o que me fez e rir

- Nos seus sonhos que eu te amo- respondi rindo dela

- E ai baixinha- disse Jean e me cumprimentando com um beijo na minha bochecha

- E ai S/N- Connie me cumprimentou

- Bom se sintam em casa e aproveitem- disse animada

Uns vinte minutos depois Eren chegou junto de Armin e Marco. Eren já chegou daquele jeito brincalhão

- COLE RAPAZIADA, CHEGUEI CHEGANDO VAMO AUMENTANDO ESSE SOM AI QUE A ATRAÇÃO PRINCIPAL TA NA ÁREA.- disse gritando fazendo com que todo mundo risse.

- E ai pombo, agora ta todo mundo aqui? – perguntei para todos que afirmaram com a cabeça menos Mikasa.

- Desculpa S/N eu esqueci de avisar, eu chamei meu primo, o Levi – disse com a cabeça baixa

- Ta tranquilo Mika- e logo em seguida e pudemos ouvir a campainha tocar e quando eu abri a porta vi Hange e Erwin acompanhando o mesmo, já que eles eram um trio inseparável.

- Boa noite S/N- disseram Levi e Erwin e respondi os mesmos logo em seguida

- Boa noite Levi e Erwin! – abri passagem pra eles entrarem

- Boa noite gatinha- Hange me cumprimentou

- Boa noite Hange. – respondi num tom seco

Logo que eu fechei a porta pude ouvir o som tocando alto graças ao Eren. E a medida que eu fui entrando procurava Mikasa com ódio nos olhos.

Quando eu finalmente encontrei ela a encarei com um olhar mortal e a mesma sabia que tava ferrada depois.

- Desculpa desculpa desculpa S/N que não sabia que ele ia trazer os dois pra cá! Eu juro – disse ela me olhando com preocupação nos olhos

- Ta tudo bem Mika eu acredito em você, agora que eles tão aqui fazer o que né- disse soltando um suspiro pesado- conviver com ela agora era tudo o que eu menos queria.

- Ai S/N me desculpa de verdade, eu juro que te compenso um dia desses!!

- Então vai me levar na cafeteria nova! – disse pra mais baixa que ficou com um expressão de alívio logo em seguida

- FECHOU!! – e logo saiu dali pra ir conversar com os outros

Horas depois de festa, já tava todo mundo alterado e dançando juntos. E eu conseguia sentir alguém me observando dançar, mas ignorei e continuei a fazer o que eu eu tava fazendo com as meninas.

Depois de um tempo eu sai na direção pra cozinha pra pegar algo pra beber e logo senti alguém chegar por trás de mim e me prender contra a bancada da cozinha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

4.835 caracteres

A mami aqui tem ansiedade e não aguentei esperar até quarta pra postar o próximo capítulo (quarta vai ter tbm)

Enfim espero que vocês gostem, e eu fui uma filha da puta no final desse cap eu sei dsclp, cortei na mlr parte. Mais o cap ja tava muito grande sorry

E to eu aqui escrevendo continuação pra história sendo que amn eu tenho que acordar 5:30 da manhã p ir competir

Enfim bom dia/tarde/noite

A musiquinha do dia vai ser "Meet me at our spot"- The anxiety

E a fanart vai se essa daqui

E a fanart vai se essa daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
How it started- Hange x Fem readerOnde histórias criam vida. Descubra agora