━─━────༺༻────━─━
O dia estava nublado, quase como se fosse noite mas o relógio ainda marcava duas e meia da tarde, e lá estava ele, o garoto de cabelos azulados encostado na sacada do quarto de seu apartamento olhando pro horizonte que apenas eram alguns prédios e ao longe um mar. Eu sempre o admirei daqui de longe, além de bonito aparentava ser um cara doce e tranquilo, muito amigável e que parecia guardar ótimos conselhos, um garoto jovem e sábio...
eu queria muito te conhecer garoto, saber seu nome, quem és e o que tens pra mostrar ao mundo porque sei que você não é só um garoto viciado em música, café e livros sobre mitologia, isso é tudo o que seu sobre você mas eu queria tanto saber mais... eu quero saber mais sobre você meu doce.
eu me levantei de minha rede e fui em direção a cozinha deixando meu prato com arroz e comida congelada sobre a pia dando a desculpa de limpar depois e me deitei no sofá, peguei meu controle e coloquei attack on titan na tv, pegando meu edredom e me aconchegando naquela infinitude de almofadas bagunçadas, escutando aos poucos o vento forte e os barulhos de chuva sobre os vidros e teto do meu apartamento, a chuva forte fazia parecer que caía pedras do céu me fazendo aumentar mais o volume.
mas não importa o que eu faça, minha cabeça sempre volta a pensar no menino do prédio em frente, meu menino dos cabelos azuis.
━─━────༺༻────━─━
oi gente, como devem saber eu iria fazer uma fanfic a algum tempo mas foi cancelada pois era de teor sensível e polêmico, mas tem um tempo que eu tenho esse plot salvo no meu celular e queria muito testar ele aqui e como eu queria muito uma fic de alguém do got7 eu decidi trazer deles.
se é a sua primeira vez aqui seja muito bem vinde, espero que goste da fanfic e se houver erros, algo que não tenha gostado ou algo que queria deixar sobre a fanfic pode comentar aqui ou me mandar uma mensagem direta !!
boa leitura e beijos da huang (QUE SAUDADE DE FALAR ISSO ://)
VOCÊ ESTÁ LENDO
dandelions ;; Choi Youngjae
Fanfictionquem é você meus menino misterioso? quais seus segredos? seus medos? suas lembranças felizes? eu quero te conhecer por trás da sua imagem distraída olhando sempre o horizonte com teus fones, seu café e livros sobre criaturas místicas. garoto eu esto...