capítulo 2

0 0 0
                                    

━─━────༺༻────━─━

Sinceramente eu nem sei o que pensar, nem o que fazer, muito menos o que esperar... pra falar a verdade eu não sei de nada.

Sabe aqueles dias que são extremamente corridos e que você não consegue ter tempo nem mesmo pra respirar e você pensa "nossa mas eu estou sendo muito produtivo, finalmente irei organizar minha vida e minhas metas!" mas quando você se deita na cama e pensa sobre o seu dia é como se não tivesse feito nada? fizeste milhares de coisas que no momento pareciam importantes e que no final não valem de nada pra você? eu me sinto assim agora.

a tv ainda passa o programa de comédia ruim das onze e meia, eu não aguento mais essa monotonia mesmo que meu dia tenha sido extremamente cheio de tarefas, eu não sei como ainda consigo sequer pensar em coisas novas, meu corpo está exausto e nem mesmo uma garrafa inteira de café poderia sequer me fazer levantar da cama, eu quero fazer algo mas meu corpo me impede a todo custo de sair destas cobertas quentes nesse quarto frio pelo ar condicionado, mas obviamente tinha algo que poderia chamar minha atenção assim como uma linda apresentação de um musical dos anos 90, o menino dos cabelos azuis, esse aquela hora abriu a sacada de seu quarto e se sentou num puff que ali tinha com seu livro, uma xícara grande com alguma coisa que eu não sei pois pasmem, ele está a 100 metros de distância de mim eu não faço ideia nem se aquilo é mesmo uma xícara. sua simples presença foi suficiente para me tirar o sono e a vontade de ficar naquela cama, mas para não deixar qualquer suspeita de clima estranho eu apanhei meus fones e me deitei na rede na minha sacada para lhe observar, não sou stalker ou obcecada... apenas tenho uma queda no cara gato do prédio da frente, afinal, é crime?

coloquei uma playlist aleatória com algumas músicas que eu escutei recentemente e havia gostado, pensei em começar a conhecer novos artistas e gostos, enquanto olhava aquele céu também meio nublado e com poucas estrelas, uma lua minguante e o meu menino dos cabelos azuis, a brisa era fina e suave, fria e quieta como uma raposa, a esperteza desse animal pode se comparar até com a mais peçonhenta cobra, mas nem sei o porquê de falar sobre isso, acho que o menino portador de uma pose culta e firme me desperta esse lado poético, ou eu estou com muito sono o que é mais provável, e por falar em sono eu nem sei em que momento dormi ali, mas lembro da última música que ouvi foi Don't leave my love, e posso garantir, olhar pro menino, escutar essa música, com esse clima fresco e dormir pesado sem dúvida virou algo que eu preciso fazer muito mais vezes.

━─━────༺༻────━─━

EU DEMOREI DEMAIS DESCULPA

eu simplesmente esqueci que essa fic existia e lembrei dela quase agora eu vou tentar tá atualizando sempre que puder mas não prometo muita coisa mas eu sei que ainda vai ter alguma coisa aqui não desistam de mim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dandelions ;; Choi YoungjaeOnde histórias criam vida. Descubra agora