• Autora •- Como é possível o Kirishima ser rei? Não era o pai dele? - Perguntou Asui. - Estou confusa com isso..
- Kirishima e o pai sempre discutiam sobre isso, ele não queria pegar a coroa mas o pai o obrigava a ser o herdeiro logo, o que é estranho pois.. o Kiri sempre discordou e recusou.. - Bakugo estava cabisbaixo enquanto falava. - Agora.. ele é o rei que precisamos derrotar.
- Ninguém aqui vai bater nele, não precisamos! Só precisamos fazer ele enxergar que ele foi forçado a ser vilão dessa história, não é Todoroki? lida?
- É ISSO MESMO URARAKA! - Disseram os príncipes em uníssono.
- Sim, é verdade mas como ele é o principal regente da maldição, é o mais forte de todos e provavelmente vai ser difícil ele nos ouvir. Precisamos de um plano pra fazer ele nos escutar, da maneira que ele está, nunca vai nos ouvir.. Eu sugiro fazermos o mesmo que fizemos com o Denki, o Shinso e o Sero, vamos retirar parte da maldição dele. - Midoriya colocou suas mão no queixo analisando a situação.
- E se não der certo? E se nós retiramos parte da maldição e ele continuar assim, inerte? A maldição foi jogada justamente nele, óbvio que está muito mais forte nele que nos outros. - Bakugo suspirou.
- Se não der certo, talvez vamos ter que lutar com ele. - Disse sero se aproximando deles.
- EU NUNCA VOU LUTAR CONTRA O KIRISHIMA ENTENDEU SERO? Nunca, nunca vou levantar sequer um dedo pra ele, o respeito que temos um pelo outro é muito maior que qualquer coisa na compreensão humana.
- Que fofinhoo... - A Ochaco sorriu. - OK não é momento pra isso. Concordo com o plano do primo.
- E eu também. - Asui pulou.
- Concordo com o Midoriya, ele jamais vai nos ouvir assim, ele está completamente tomado pela maldição, se ele recobrar um pouco da consciência talvez escute o que temos a falar. - Disse Shoto.
- Sim, e se ele nos ouvir pode quebrar a maldição acreditando em nós. - Continuou lida sorrindo esperançoso.
- OK, então vamos, vou precisar da ajuda de todos, Bakugo por favor descanse.
- Ta bom.. Nem consigo pensar em nada mesmo brócolis.
- Você é o mais próximo do Kirishima, se conseguirmos tirar parte da maldição dele, mesmo que mínima, você é o único que pode salvar ele com palavras, ele vai acreditar mais em você do que acreditaria em nós, foque em salvar o seu namorado e já vai pensando de que jeito vai dizer a ele que ele foi forçado a tudo isso! - Midoriya disse sério e logo se reuniu aos outros. - Sero, se puder distrair ele, eu ficaria agradecido, alguma hora ele vai tentar nos atacar, se puder ser nossa guarda eu ficarei feliz.
- Pode deixar baixinho, você tem garra hein. - O alquimista piscou.
- Obrigado, Todoroki e lida, fiquem de olho no Sero e no Kirishima, caso ele tente qualquer movimento nos avise, prima, só por precaução faça uma barreira em todo nosso redor, Asui e eu trabalharemos na orbe.
- Pode deixar, não acho que ele vai nos atacar se ficarmos aqui ao longe, mas se nos aproximarmos talvez ele ataque, de qualquer forma, estaremos de olho. - lida ficou em frente ao amigos e Todoroki ficou ao seu lado.
- Exato.
Enquanto Todoroki e lida asseguravam a guarda de Midoriya e Asui, Uraraka fez uma grande barreira em volta deles, para nada atrapalhar a bolha que estava sendo produzida, Bakugo ficou de lado olhando para seu amado e Sero tentava o distrair para que ele não fizesse nenhum movimento, tudo deu certo, assim que terminaram a bolha feita com agua encantada, Bakugo se aproximou deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventura Mágica: Em Busca Do Reino De Mixtisque - Tododeku
Fanfiction|FANFIC +16| |GAY 🌈| |TODODEKU| |SHORT FIC| |MPREG| |UNIVERSO ALTERNATIVO| |MUNDO MÁGICO| |BNHA| | TERMINADA | ︵ ︵ ︵ ︵ ₍ ⊹ 🎐 ⊹ ₎ ︵ ︵ ︵ ︵ Shoto Todoroki é príncipe herdeiro de um reino cheio de riquezas e está sendo forçado a se casar com a princes...