Um Final Feliz - Baile Das Recordações Encantadas

77 17 16
                                    


Autora •

No outro dia

Todoroki acordou bem cedo e deixou Izuku dormindo confortavelmente em sua cama, ele se arrumou e foi até o reino de Momo cavalgando em seu cavalo, assim que chegou lá, pediu permissão dos guardas para entrar e claro que foi bem recebido aliás era conhecido por ali.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

- Nem acredito que não terei mais de me casar contigo, isso é um sonho, estou tão feliz.

- Eu também, mas tem algo que me deixa ainda mais feliz que isso.

- O que?

- Encontrei meu verdadeiro amor.

- Sério? Na aventura que teve dentro do país das histórias?

- Como soube disso?

- Jiro foi a uma festa do pijama no reino do lida e me contou toda a história que lhe foi falada, foi uma aventura e tanto. Deve ter sido difícil, ainda bem que você não morreu.

- Sim, e foi lá que encontrei o grande amor de minha vida, Izuku Midoriya, ele é um mago do reino de Mixtisque.

- É o primo da Uraraka certo?

- Está sabendo demais..

- É que a Jiro me contou sobre ele, disse que na festa do pijama a prima não parava de falar dele e também falava que adorava ver vocês juntos, mas não falou nada a mais que isso.

- Bem, eu e ele nos conhecemos e passamos a trabalhar juntos pra salvar o reino que meu pai colocou em maldição, foi uma atitude ruim dele mas se não fosse isso, eu não teria nenhuma forma de chantageá-lo para interromper o casamento por negócios.

- Sim..Que bom que no final tudo deu certo e você está apaixonadinho. - A morena sorriu. - Já se beijaram?

- Sim, nós sempre nos beijamos e.. - O garoto suspirou. - É a coisa mais mágica que já me ocorreu na vida, eu amo quando nos beijamos, até dormimos juntos de ontem para hoje no meu castelo.

- Dormiram juntos.. de que maneira? - Momo colocou a mão na boca corando e Todoroki gargalhou.

- Não é da forma que estás pensado. Ainda acho cedo para isso mas bem, nós apenas dormimos juntos mesmo.

- Ah entendi mas bem, se fosse outra coisa além disso eu iria te apoiar.

- És uma amiga e tanto Momo.

- Você também é um amigo e tanto, muito obrigado por ter me livrado do casamento por negócios e não só isso, também estou livre a modo que escolherei com quem posso me casar, isso é incrível, pensou mesmo em mim.

- Não tem como eu não pensar em você. Disse a meu pai para garantir que vocês ficassem livres de qualquer outro casamento arranjado.

- Eu gostaria muito de retribuir isso, muito mesmo.

Aventura Mágica: Em Busca Do Reino De Mixtisque - TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora