Oi oi
Aqui eu dps de tanto tempo postando uma one nova nessa conta
E quase 5 da manhã
ADJKAKDAKMDKAKA
Ela eh fofa e engraçada ok q
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
Marinette estava abrigando Adrien.
De fato, ela estava acolhendo o Agreste pelo fato dele estar reformando o apartamento em que vivia. Sabia que voltar para a mansão Agreste não era uma opção que ele acrescentaria a lista seleta que tinha e pagar por um hotel era quase um exagero.
Mas, naquele momento, Marinette achou que a última opção teria sido incrível. Adrien era rico, ele conseguiria bancar.
Porque ela estava prestes a expulsá-lo de sua casa.
Não havia completado nem mesmo dois dias desde que Adrien havia ido para a casa dela para não acabar com a sinusite atacada pela bagunça e ela já estava a ponto de surtar.
Adrien era uma belezinha na aparência? Sim, mas aparências enganavam.
A dele, principalmente.
Na manhã, ele havia conseguido aparecer atrás dela somente de toalha enquanto ela estava em uma reunião de família. Aquilo deixou Sabine animada com a possibilidade deles morarem juntos, algo que Marinette gostaria de deixar para um futuro nem tão perto depois de passar aquele tempo com Adrien.
No começo da tarde, ele havia conseguido inundar parte da cozinha por não saber configurar a lava-louças pouco moderna dela.
E, naquele momento, sendo quatro e pouco da manhã, Adrien estava com o volume máximo do celular vendo reels no Instagram.
Claro, acordando-a a cada cinco minutos para que pudesse apreciá-los também.
— Mari! — Ele a cutucou pelo que pareceu ser a vigésima vez naquela noite. — Olha isso!
— Adrien... me deixa dormir!
— Não, é sério! Olha que legal! A gente podia começar um TikTok de casal e fazer esses vídeos de arrumação, não acha?
Marinette considerou aquilo uma piada. Levantou o corpo e riu descaradamente após cruzar os braços.
— Você quase inunda minha casa à tarde e ainda quer gravar vídeo de arrumação?!
Adrien ficou quieto por um momento. Marinette negou com a cabeça e voltou a se deitar.
Pensou, pelo repentino silêncio do maior, que ele iria finalmente dormir, mas aquilo foi uma doce ilusão.
Adrien logo voltou a se pronunciar.
— Uau! Um vídeo de culinária... eu vou...
— Se for aqueles de receita de cinco minutos, Adrien... eu te expulso! Eu sei o que você vai querer fazer e eu não quero você na minha cozinha agora! — Virei o corpo e o olhei. — Afinal, será que você poderia dormir?! Amanhã é sábado e eu quero descansar!
Adrien acabou sorrindo um tanto tímido.
— Desculpa, eu não queria te irritar.
Marinette suspirou. Ergueu o corpo e ofereceu um beijinho para o namorado. Sorriu quando se separaram.
— Desculpado. Agora vamos dormir, por favor.
Adrien pareceu assentir. Um tanto aliviada, Marinette se ajeitou na cama. Pensou que conseguiria dormir.
Mas um barulho a fez respirar fundo.
— Hã.. Mari...
A voz de Adrien a fez bufar.
— O que é?
Ele riu nervoso.
— Será que... você poderia levantar? Eu preciso puxar a cama, meu celular caiu atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crafts
FanfictionEm que Marinette deseja expulsar Adrien de sua casa por causa de um celular.