Oh shit!

218 17 4
                                    

Já era o mês de Junho e a estação de inverno tinha chegado em Seul. Conforme os dias iam passando a neve ia caindo. Os flocos de Neves cobrindo as árvores, moradias e várias outras coisas, fazendo com que as ruas ficassem com um toque natalino, iguais aos dos filmes que passavam na tv. Com isso, o clima obviamente também abaixou, fazia 9° naquela noite. E na casa de Jennie e Jisoo não foi diferente. Dentro do quarto, a mais nova desligou a lâmpada e rapidamente se enrolou nos cobertores grossos, ficando apenas com dos olhos para cima descobertos. Esperava a sua esposa, Jisoo, terminar seu banho para se juntar-se a si.

- Jisooo! Já está acabando? - perguntou, com a voz abafada pelas cobertas.

- Só estou terminando de colocar o short! - a outra gritou de dento do banheiro, já que tinham um banheiro no quarto, ainda por vários motivos.

Jennie levantou os pés e pôs as cobertas abaixo dos mesmos, tentando aquecer os pés gelados. Gostava bastante do inverno, sem dúvida ele e a primavera eram suas estações prediletas. Amava como as ruas ficavam com a neve, as roupas de inverno e o melhor de tudo, passar a tarde agarradinha com Jisoo dentro das cobertas enquanto assistiam algum filme. Era ótimo.

Sentia a temperatura do corpo se estabilizar, ficando mais aquecida, quando ouviu a porta do banheiro se abrir, pela claridade da luz, pôde ver Jisoo vestida com uma blusa branca larga e um short de moletom, com os cabelos bagunçados e o rosto lindo como sempre. Linda, pensou Jennie. Jisoo clicou o interruptor e desligou a lâmpada do banheiro, deixando o quarto totalmente escuro. Jennie não via mais nada, apenas sentiu um peso em cima de si.

- Jisoo, você está me esmagando... - disse manhosa, sentindo a Kim a abraçar, colocando o rosto na curvatura do seu pescoço.

- Você está tão cheirosa - Jisoo disse, inalando o doce cheiro da outra, que se arrepiou sentindo a respiração quente de Jisoo na sua área exposta.

- É claro, eu sempre sou, agora sai de cima - tentou empurrar a mais velha, que nem se moveu.

- Tá, tá - saiu de cima dela, ficando ao seu lado e entrando nas cobertas junto de Jennie, abraçando fortemente de lado. - Oh, você está tão quentinha, me esquente, mandu - rodeou os braços na cintura da mesma, dando beijinhos em suas bochechas.

- Seus pés estão gelados, vem aqui - Jennie fez o mesmo processo que fez em seus pés nos pés gélidos de sua esposa, afim de a esquentar. - Melhor?

- Melhor, bem melhor - disse a Kim mais velha, sentindo seu corpo aumentar a temperatura aos poucos. - Mas Jendeuk, eu ainda estou com frio.

- Tem alguma ideia do que fazer? - Jennie disse, ficando de frente para Jisoo. Não conseguia ver seu rosto, apenas sentia a respiração quente da outra batendo em seu rosto por conta da aproximação. Parecia que eram apenas vozes se comunicando.

- Eu tenho - Jisoo sorriu no escuro.

Acabou com a pouca distância que tinha de Jennie, segurando em seu rosto e colando seus lábios, intuindo a boca quente e o gosto mentolado. Jennie segurou na camisa da outra, movimentando seus lábios de forma lenta e proveitosa, saboreando os lábios de sua amada. Conforme os segundos iam passando, o beijo aumentou a veracidade, suas línguas se tocavam de forma nada inocente e Jennie se levantou devagar, segurando na nuca de Jisoo, sentando em seu colo, enquanto a mesma pousou uma das mãos na cintura fina da mais nova, enquanto a outra segurou seus cabelos, fazendo Jennie suspirar durante o ósculo. Rebolava num ritmo lendo sobre a mais velha, podendo sentir a protuberância crescer em baixo de si. Jisoo passava suas mãos sobre o corpo de Jennie, subindo uma mão dentro da camisa da outra, tocando no abdômen quente e quase tocando em seus seios. Quando a falta de ar veio, se separam ofegantes, com um fio de saliva conectando suas bocas.

Noite de invernoOnde histórias criam vida. Descubra agora