Oiê oiê
⚠️Passando aqui pra avisar novamente que essa fanfic e inspirada no anime/mangá Dakaretai Otoko
E que nesse capítulo tem cena de estupro ⚠️
E só isso mesmo beijos e desejo a todos uma ótima leitura 💕
꧁✨🌙☀️✨꧂
Meu nome é Uchiha Sasuke sou um ator e modelo famoso, tenho 28 anos e sou a 5 anos o dono do primeiro lugar do rank do garoto que querem abraçar.
E nesse momento estou a caminho da agência para discutir com o diretor sobre o próximo filme no qual irei atuar.
– Sasuke deseja parar em algum lugar para comprar uma garrafa d'água antes da reunião? – Suigetsu, meu agente, nos conhecemos a muito tempo, posso até o considerar um melhor amigo, não sei dizer ao certo.
– Ah claro irei aproveitar para dar uma olhada no rank desse ano – dou um sorriso vitorioso, pois eu já sabia que eu estaria em primeiro lugar como sempre.
Podem me chamar de orgulhoso ou desumilde eu certamente não irei ligar, pois você não estará errado, para mim a minha imagem é tudo, principalmente quando eu sou o primeiro do rank.
Minha história gloriosa começou aos meus oito anos, estourei no mundo do entretenimento com a minha aparência adorável e minha atuação sincera como alma.
Pessoas são rígidas com atores infantis por um breve momento,para sobreviver nesse mundo é preciso conquistar corações não só dá audiência, mas também daqueles que lhe dão o trabalho.
Todos devem se dar bem? Ridículo.
O mundo dos negócios é de quem se adapta, se você não tirar seus rivais ou até mesmo destruir o ator principal, você não ficará muito na ativa.
Você sempre precisa ser legal e inteligente.
Eu fui acumulando trabalhos aos poucos e abrindo novos horizontes com filmes que eram populares.
Depois de vários elogios pela minha atuação e de premiações por ser o melhor protagonista, eu alcancei o topo da indústria do entretenimento.
E mesmo agora, eu permaneço na linha da frente, com a popularidade e um talento inigualável.
– Gerente poderia passar em alguma lojinha de conveniência? – falo arrumando os meus óculos escuros enquanto o encarava pelo retrovisor.
– A claro, mas se não for incômodo por que decidiu passar em uma lojinha a essa hora? Irá comprar a água? – ele me olhou pelo retrovisor rapidamente e depois voltou a sua atenção para a estrada.
– Estou com vontade de comer algo doce – suspiro.
– Ah, certo isso pode te ajudar a relaxar um pouco também – ele da um sorriso simpático.
– É quem sabe – volto a olhar para janela cruzando os meus braços.
Depois de um tempo dirigindo ele estaciona enfrente a uma lojinha famosa pela região e pede para que eu seja o mais rápido o possível eu apenas concordo saindo do veículo.
Caminho até a loja arrumando o meu chapéu e o óculos escuros, ser uma celebridade não é nada fácil, sou constantemente perseguido na rua quando não estou disfarçado ou por obra do destino alguém me reconheça debaixo de tantas roupas.
Ao entrar na logo a primeira coisa que faço é ir na direção dos jornais e revistas, rapidamente pego a revista Mahiru No Hoshi e a folheei até encontrar a parte que mais desejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa Pervertida
FanficSasuke Uchiha teve seu primeiro lugar tomado no rank "Garoto que querem abraçar" por uma ator d meia tigela segunda ele. Mais o que o Uchiha não sabia e que esse ator de meia tigela mudaria sua vida para sempre ꧁ avisa essa fanfic e inspirada no an...