яυη

117 10 19
                                    

bem-vindes
a "Moon eyes"

Espero que gostem :)
Enfim boa leitura.

[ capítulo 01 ]

2020
7:10 AM

O céu estava nublado, dando indícios que provavelmente iria chover mais tarde, o vento gélido soprava a face do garoto que andava pela calçada, com os fones no ouvido ele cantarolava baixinho a música que tocava em seu celular.

O sobretudo não parecia quente o suficiente para aquece-lo do frio que fazia nessa manhã, seu corpo, mesmo que coberto pelos tecidos das roupas, ainda estava gelado. Se arrepiava a cada soprar do vento, os lábios antes avermelhados, agora num tom roxo, tremiam.

Não deveria ter desobedecido sua mãe, que tanto insistiu para levar algo mais quente para vestir. Não deu ouvidos, estava decepcionado, outra vez.

Suspirou, vendo a pequena fumacinha sair da sua boca, realmente estava frio.

Entrou no colégio, dando um 'bom dia' para o porteiro que estava sentado perto dos portões, e andando para dentro do grande colégio, procurou pelo seu amigo.

Seria difícil achá-lo naquela multidão de alunos que perambulavam pelo pátio de um lado para o outro.

Mas não foi necessário procurar muito, logo avistou a cabeleira castanha de seu colega, sentado na grama do jardim, e como sempre, mexendo no celular.

– Bom dia, Shim. — Sentou-se do lado do garoto, este que desviou a atenção do aparelho para o amigo, e sorriu.

– Bom dia, ovelhinha. — Bagunçou os fios do mais novo, esse que resmungou.

Jake Shim, amigo do acastanhado a um bom tempo, se conheceram assim que Jake tinha chegado da Austrália, dentro de uma lojinha de conveniência, ambos acabaram se encontrando mais vezes, e assim que as aulas voltaram, se encontraram de novo, o que resultou numa amizade que dura até hoje.

O australiano sempre foi muito extrovertido, o que ajudou muito na amizade dos dois, já que o mais novo quase nunca falava, Jake sempre espontâneo, e animado, acabou por contagiar Jungwon.

Assim que o sinal soou pelo colégio, os alunos foram para suas devidas salas, era o primeiro dia de aula, as férias do Yang não foi lá a melhor coisa, passou os dias no quarto, sempre procurando algo para fazer ali mesmo, sua mãe até tentava fazer algo para o mais novo sair, o que era uma tarefa difícil, e ela entendia bem o motivo de toda aquela isolação da parte do menino.

Hoje as aulas seria mais para a apresentação dos alunos, tanto os novatos que chegaram na turma, quanto para os que já estavam nela antes. O garoto de fios castanhos nunca gostou de se apresentar, tímido o suficiente para travar assim que fosse falar, preferia ficar calado, não resultaria em seu rosto vermelho, e seus colegas de classe não iriam o zuar.

Sempre tentando não passar vergonha.

O professor tinha acabado de chegar na sala, todos estavam em seus devidos lugares, conversando e cochichando um com os outros, enquanto o acastanhado estava de cabeça baixa.

O professor de matemática era simpático, Won Jooheon, trabalhava na escola a quase cinco anos, amado por alguns, odiado por outros, sempre estava sorrindo, um doce de homem, mas quando ficava bravo ou decepcionado com sua turma, virava outra pessoa. Como quase todo tipo de professor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MOON EYES || JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora