Cap 2 "Reencontros e Pedidos"

517 36 17
                                    

《S/i》

---Logo depois que minha irmã saiu eu fui pro terraço,era uma vista linda,dava pra ver a cidade 'toda' de lá,não fiquei preocupado com minha irmã por que ela é profissional em luta.

《S/n》

---Estava passando por uma praça quando vejo alguns caras de moto,eles estavam fazendo barulho,eles tinham o mesmo uniforme,tinha uma senhora que estava tentando dormir,mas não conseguia por causa das motos.

S/n-EI!---diz chamando atenção dos garotos---Tem como desligar essa porra?!---diz indo em direção á eles

Desconhecido-Te conheço gatinha?---diz encarando a garota

S/n-Cala boca,seu nojento!!---diz indo em direção á um moreno que estava em cima da moto---Desliga essa porra dessa sua moto!!

??-Isso ai,MINHA moto,e não vou desligar.

---Dou um soco na cara do moreno, fazendo-o cair da moto.

S/n-TEM CERTEZA?!

??-VOCÊ FICOU LOUCA?!---diz se alevantando---EU SOU DE UMA GANGUE!! E ESSA É MINHA ÁREA!!

S/n-FODA-SE ESSA SUA AREAZINHA DE MERDA!!---aponto para a senhora---ELA TA TENTANDO DORMIR SEUS CEGOS!! ESTÃO FAÇAM SILENCIO!!

??-Foda-se essa VELHA!!---dá um tapa na mão da garota---Meu nome é Keisuke Baji e eu sou DONO dessa área!!!

S/n-Espera,BAJI?!

Baji-Agora se faz que me conheçe!?

S/n-Sou eu a S/n seu IDIOTA!!

Baji-S../n?

S/n-É!!

Baji-S/N!!---o moreno deu um abraço na garota c/c(cor do cabelo)---EU SENTI SUA FALTA RETARDADA!!---quase chorando ele á responde

S/n-Retardado é você!!---diz retrebuindo o abraço---Também senti sua falta.

Baji-Aprendeu a lutar?---diz soltando o abraço---Esse soco doeu...

S/n-É aprendi---diz soltando junto---Não sei se você lembra desse:'Tá bom Bajinho <3'

Baji- ---*Sorri*---Lembro.

S/n- passa seu número.

Baji-Você já vai?

S/n-Vou,vou dar mais uma passeada por ai.

Baji-Tudo bem,é xx xxxxxxxx

S/n-Tudo bem,eu te chamo.

Baji-Tchau.

---Eu apenas abano para ele de costas enquanto ando,estava passando por uma rua quando,vejo alguns garotos cercando outro mais novo,eram entre 'três contra um' então como boa garota eu sou,fui ajudar.

S/n-EI!!---diz chamando atenção dos meninos---Soltem ele!!

Desconhecido 1-Ou oque?

---Sem hesitação parti pra cima dos três,dando um soco em cada um,sobrando apenas o do meio da rodinha.

S/n-Qual seu nome? Está bem?

?-E-Estou.---o garoto se alevanta

---Ele estava assustado com as mãos trémulas,decidi acalmá-lo.

S/n-Não se preocupe,não vou te bater,apenas te defendi,qual seu nome?

?-N-Naoto Tacchibana.

S/n-NAOTO?!

Tokyo Revengers {※ Tokyo Revenger X S/N ※}⚠Atualizando⚠Onde histórias criam vida. Descubra agora