Morgana

0 0 0
                                    

Quando pego o meu celular e vejo esta mensagem , fico extremamente desesperada e feliz por ter conseguido entrar no colégio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando pego o meu celular e vejo esta mensagem , fico extremamente desesperada e feliz por ter conseguido entrar no colégio. Meus pais também irão adorar saber dessa novidade.
Desci as escadas da minha casa numa enorme velocidade que até tropecei em um dos degraus .
-Mãe...mãe...você não vai acreditar- digo para minha mãe com um enorme sorriso.

-Fala Morgana oque é filha ? -falou minha mãe com olho regalado esperando eu dizer oque é

-Minha matrícula foi aceita no colégio , e amanhã irei começar a estudar .

-Parabéns filha ,o seu pai já sabe ?
Ele ainda não sabia mais eu n via a hora dele saber , ele estava mais ansioso do que eu.
-Ainda não mãe ,mais eu irei contar quando ele chegar em casa.Meu pai estava trabalhando ,ele era um grande master chef em um restaurante aqui perto de casa , ele faz vários pratos deliciosos,mais eu nem ouço falar isso para minha mãe ,pois ela sente ciúmes um pouco ,mesmo ela não admitindo isto.

-Filha você já arrumou sua roupa e material escolar ?

Eu nem tinha pensando na roupa acredita ?

-Meu Deus ,verdade mãe .Eu não estava lembrada da roupa que eu vou vestir amanhã , vou subir lá no meu quarto pra eu ver ok mãe ? Já volto. E em seguida corri ao meu quarto.

Abri meu guarda roupa dei uma leve parada com os braços cruzados e fiquei analisando cada roupa que eu tinha guardado nos cabides e as leves bagunças que eu fiz com as calças que eu deixei amarrotadas.

Realmente eu não sabia com qual roupa eu iria ir amanhã , eu sei que eu depois teria que ir com o uniforme da escola , mais como amanhã era o primeiro dia eu queria dar uma boa impressão minha!

Pensei em pedir ajuda pra minha amiga ,ela sempre me ajudava nesses casos. Conheci ela na minha antiga escola , ela é legal é engraçada ,muito inteligente, pele branca e cabelos enrolados com um tom caramelado . Ela é extremamente legal .

Apenas uma garota Where stories live. Discover now