Bom... depois que ela me ajudou eu já estava confiante ! Então consegui me deitar e relaxar até que chegasse amanhã pra eu poder ir à escola.
Eu só imagina como seria ,os corredores , a cantina , os professores , e os alunos , será que era legais ? Metidos ? Gentis ? Bagunceiros ? Engraçados ? Chatos ? Ou maneiros ? Não sei ... não vejo a hora de descobrir . Só espero fazer novas amigas.
Eu espero sentar em uma boa carteira na sala , não quero muito no fundo e nem muito na frente . Na verdade eu quero sentar encostada na janela ,pra eu poder ver a visão da rua no tempo que eu estiver no tédio..mas não sei se vai ser possível ter alguma reservada pra mim!
Bom...mas amanhã eu irei ver como é realmente a escola.
Escutei um barulho na rua ,é o carro do meu pai que chegou ,oba!! Irei contar pra ele a novidade ... desci correndo a escada novamente e escuto :
-Morgana eu já te falei pra não correr na escada igual louca - Minha mãe gritando pra mim . -Ok mãe desculpa - eu digo a ela rindo.
-Paaaaiii...Paaaaiii... tenho uma novidade!!
Digo sorrindo e pulando pra meu pai ansiosa pra contar , eu estava olhando pra ele mas derrepente noto que ele estava acompanhado então mudei a fisionomia rapidamente quando noto que é meu primo de 18 anos . Eu não gostava dele porque ele era muito chato e metido a besta.-Hum oi Léo -Digo levantando uma das sobrancelhas
-Eai Morgana ,nossa você tá mais gordinha parece
Gordinha???? Ele acha que era quem pra me falar que eu estava gordinha? Não sei oque ele tinha na mente pra falar isso mais olhei no fundo dos olhos dele e respondi :
-Poiser né querido.Meu pai falou com sorriso no rosto -Meus amores o Léo vai passar uns dias aqui com a gente pois a mãe dele vai ter que viajar a trabalho,então gostaria que vocês recebe-se ele com braços abertos!
-obrigado tio-diz o Léo com a cara de metido dele. -irei me comportar prometo. -diz ele novamente.-Tá bom pai, irei receber o Léo SUPER BEM. Falei debochando claro ,mais n dei muito na cara.
-Pai você não vai acreditar eu consegui entrar no colégio e amanhã irei começar a estudar.
-Parabéns minha filha linda , eu sabia que você iria conseguir pois você é muito inteligente,nunca duvidei de você ... você merece um doce irei fazer um prato especial pra você . -falou meu pai feliz e sorrindo muito , ele ficou feliz por mim .
-Parabéns prima , amanhã quer que eu te acompanho na escola ? É caminho da minha .
Eu não sabia oque falava porque o meu pai estava do lado dele . Então pra ser educada eu falei vamos ver amanhã ok primo e sorri como se estivesse contente com oque ele falou .
No fundo eu não queria ir com ele , mas não queria ser chata também.-Vem comer pessoal ,a janta está na mesa -gritou minha mãe
Fomos comer , estava uma delícia só de olhar a refeição que minha mãe fez .
Eu comi e pensava na escola , comi tão rápido que nem senti direito a comida .Fui logo me deitar na cama para que chegasse amanhã cedo logo.
-Prima ?
Aff era o Léo na porta do meu quarto
-Fala
-O seu pai disse pra eu colocar este colchão aqui no quarto ,ele falou que seria melhor eu dormir aqui por causa do ar condicionado,tá bom ?
Fazer oque né ,se o meu pai falou ....
- De boa pode colocar , só afasta um pouco meu tapete então .
-Beleza. Ei não esquece amanhã iremos juntos blz ? Boa noite.
-Ok entãoEu resolvi deixar pra lá e ir com ele né .
YOU ARE READING
Apenas uma garota
FanfictionUma fanfic que criei ,espero que gostem ! Vou tentar postar varios capítulos obrigada boa leitura #fanfic