Oii q
Minha amiga postou um vídeo assim no WhatsApp e eu achei tão fofo q decidi fazer a one DHAJDJAKSK
e sim eu tô curtindo e tentando fazer mais ones ok?
Tava com sdds q
Apesar q as vezes fico receosa com one pq vcs somem nos comentários e me pergunto se realmente ficou boa SJAKJDKAKS
Enfim
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
Não era novidade que Adrien estava viciado em ver vídeos do TikTok. Até ele mesmo já havia admitido aquilo. Ele achava fofo, legal, até mesmo engraçado algumas trends e Marinette sempre o via ensaiando dancinhas.
Naquele ritmo, não demorou muito para que ele começasse a gravar os próprios vídeos para o site. Para a surpresa dele, aquilo viralizou. Muitos fãs adoraram ver a forma que ele ficava descontraído nos vídeos, diferente do modo sério que ele aparentava nas revistas.
Marinette achava amável os vídeos que ele postava. Adrien não tinha somente um carisma natural como também tinha um certo charme. O loiro de olhos verdes com quem já namorava há semanas era gentil e simpático. De alguma forma ele conseguia passar aquela impressão até mesmo pelos vídeos.
Ela amava aquelas características dele.
Adrien também amava as características de Marinette. Ela era sempre delicada e um amor de pessoa. Talvez fossem essas suas características mais marcantes que o fizera se apaixonar por ela.
E, naquele dia, ele havia visto uma trend que era fofa como ela. Ele só precisaria chamar ela de esposa e gravar a reação.
Para isso, ele aproveitou que almoçariam fora naquele sábado. Haviam escolhido um restaurante que ambos gostavam. Chegaram pontualmente às onze e meia e escolheram a mesa de costume que ficava perto da janela e tinha uma vista bonita. Já haviam feito os pedidos.
— Hmmm... — Marinette o olhou. — Eu estou com fome de doce hoje.
Ela murmurou. Dando de ombros. O Agreste riu e assentiu. Sorrateiramente, colocou o celular para gravar enquanto fingia estar o segurando de maneira despojada.
— Eu também... — Ele desviou o olhar para a garçonete que passava ali. — Moça!
A mulher se aproximou com um sorriso amigável.
— Sim?
— Você poderia trazer uma fatia de torta de morango para mim... — Ele sorriu. — ... e outra para minha esposa?
A atendente sorriu.
— Claro, senhor.
Ela saiu andando. Adrien olhou para Marinette. A Dupain-Cheng parecia um tanto surpresa. A mestiça acabou cobrindo a boca com ambas as mãos.
— Adrien!
Ele riu.
— O que foi?
— Você errou! — Ela arregalou os olhos. — Não sou sua esposa! Sou sua grande amiga Marinette!
A frase dela o fez abrir e fechar a boca algumas vezes, parecendo chocado demais. Enquanto ela começou a rir, o loiro cruzou os braços.
— E eu pensando que você já tinha esquecido isso...
Ela ainda ria.
— É sempre bom lembrar. — Ela piscou para ele. — Mas... sem brincadeiras... esse lance de esposa tem um efeito. Uau.
Ela murmurou, desviando o olhar antes de mudar de assunto. Adrien mordiscou o lábio inferior.
Talvez seu próximo vídeo pudesse ser a respeito de um pedido de casamento.
E, dessa vez, não sendo um vídeo de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trends
FanfictionEm que Adrien chama Marinette de esposa para fazer uma trend no TikTok durante um almoço no shopping local.