Logo após ter sido buscada pela minha prima no aeroporto,paramos no posto de gasolina mais próximo.Minhas primas são mestiças,minha tia é brasileira e meu tio é coreano.Eles se conheceram e em um curto período de tempo eles logo noivaram e se casaram.Eles se mudaram do Brasil tem 15 anos.E aqui eles vivem com uma boa situação de vida,eles trabalham em uma empresa bem famosa na Coréia do Sul ,mas eles não me falaram oque era ao certo.
Para que eu possa ganha o visto de trabalho, tenho que ficar aqui no mínimo-Quebra de tempo-
Agora a Mi-ha acabou de chegar até o posto para que possa abastecer o carro.
-Anna,vem cá.
Disse ela me olhando entusiasmada.Logo em seguido saio de dentro do carro.
-Olha em volta,aproveite para ir no banheiro se vc quiser.
Ela me fala.
-Eu já fui no avião,obrigada!
-Vou abastecer o carro,só um minuto.
Ela se vira e vai até a bomba do posto de gasolina.Enquanto ela enche o tanque de gasolina distraída,eu pego rapidamente meu celular e coloco na câmera.
-Ei!
A mesma me olha e eu tiro a foto dela.
-Deixe-me ver!
Diz ela com um olhar curioso.Logo em seguida coloco na foto para que ela posso ver.
-Nossa,até que ficou boa!
Diz ela com um olhar contente.
Assim que ela coloca a gasolina no tanque,fomos para casa.-Quebra de tempo-
Assim que chegamos na casa dos meus tios,ela me ajuda a subir com as malas nas escadas da entrada do prédio.Estávamos em um prédio residencial,ficava em um bairro nobre pelo oque a Mi-ha me explicou,mas não estava ligando para isso,só pelo fato de estar em um país com um lugar para morar a ideia já me deixava feliz.
Quando entramos no prédio era um lugar muito bonito,alto e luxuoso,confesso que fiquei até bastante chocada,nunca havia visto um lugar desses além dos doramas.Meu pai amado,que lugar maravilhoso!
Então entramos e formos direto ao elevador,já que estávamos no pátio.
-Qual é o nosso andar?
-Nosso andar é o décimo primeiro andar,apartamento 1120.
Ela me responde.
Depois de batermos um papo no elevador,as portas se abrem.
E eu vejo um corredor cheio de portas com senhas,algo que nunca tinha visto antes no Brasil.
Ela foi indo na frente me guiando.
-Chegamos.-Ela digita a senha e abre a porta,e logo em seguida sinto aquele cheiro de tempero brasileiro.
Quando eu estava prestes a entrar a Mi-ha chama minha atenção.
-Anna,os sapatos!
-Esqueci,desculpe!
-Anna!
A voz da minha tia se escoa pelo apartamento!
-Tia!
Digo enquanto vou em sua direção para lhe dar um abraço.
-Como você está?A viagem foi boa?Oque você achou?Ja comeu alguma coisa?E seus pais,estão bem?Quer um copo de água?Ou você prefere suco?
Diz ela rapidamente.
-Estou bem,foi um pouco cansativa,comi algumas coisas no avião,meus pais estão bem e eu prefiro um copo de água se não for incômodo.Como eu havia suspeitado,ela não mudou as tagarelices dela,ela e minha mãe são muito parecidas.
Me perco nos meus pensamentos e solto um sorriso de lado.
-Oque foi Anna?
Diz minha Mi-ha vindo em minha direção.
-Nada,estou apenas feliz.
-Quanto tempo Anna!
Diz meu tio vindo em direção a minha tia.
-Verdade já faz muito tempo!
Digo sorrindo de lado e o fazendo o cumprimento tradicional coreano.
O almoço está pronto!-Diz minha prima Mi-na em um tom de voz alto para que possamos escutar a mesma,da cozinha.-Quebra de tempo-
Já almoçamos e eu acabo de acordar de um longo descanso e Agora cá estou eu com a cara inchada de tanto dormir.
Acho que eu bati um recorde de tanto que eu dormi nesses últimos dias.
Agora é melhor levantar-me,pego o meu celular e vejo são 18:00 horas!
Dou um pulo da cama pelo susto e rapidamente arrumo a cama,logo em seguida abro minha mala na qual estava ao lado da cama e abro-a em procura de uma roupa de inverno,já que estava começando a chegar aqui.
E por fim acho um sobretudo preto,uma blusa preta,uma calça jeans rasgada no joelho,aproveito e pego um coturno preto,um look totalmente preto.Nem amo preto né ?!?
Pego a toalha,escova de dente e um sabonete,logo em seguida vou em direção a suíte que tinha no quarto.
Chego no banheiro,tranco a porta e começo a me despir,assim que termino de tirar a roupa,vou para debaixo do chuveiro e ligo,sentindo a água quente caindo sobre minha pele me causando uma sensação de conforto e relaxamento,pego o sabonete e deslizo sobre minha pele por longos minutos e assim que termino pego a toalha,enxugo-me e troco-me de roupa.
Assim que termino,pego minha carteira e vou até Mi-ha e chamo-a para sair,mas ela falou que está super ocupada,mas que eu podia sair,e que quando quisesse voltar eu podia ligar para ela me buscar.
Então resolvi ir atrás de Mi-na,mas ela tinha saído com as amigas de tarde.Então resolvi sair por conta própria,até por que oque daria de errado?
Assim que acabo de falar com meus tios que irei sair,vou logo em seguida ao elevador no qual e tem espelhos,e tiro minha primeira foto na Coreia do Sul.
Estou tão empolgada para sair,mas não sei como e por onde começar.
Agora eu que lute para conseguir me virar sozinha,em um país desconhecido,do outro lado do mundo.Será que eu devo ir mesmo?E se me sequestrarem?Ou me assaltarem?
Pare com isso Anna!
Acabei de crer que estou ficando doida por estar discutindo comigo mesma!Não esqueçam da ⭐️!
Qualquer erro de português!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada pelo Ceo (Degustação)
RomanceEle sempre foi um homem poderoso e de berço rico . O filho herdeiro de umas das empresas multinacionais mais famosas do mundo e um homem cheio de regalias . Ela sempre foi uma garota de personalidade forte e independente . Sempre que pode dar um je...